sábado, 26 de fevereiro de 2011

Flores e Amores Parte II

A curiosidade era mais que visível em Magali e Rafael, que não sabiam se o que vinha pela frente era bom ou ruim. Curiosidade que cessou, após a fala de Anita:
-Está chegando

-Oi... Sentiram minha falta? – perguntou o rapaz, que parecia bem contente, porém um tanto irônico, o que parecia ser provocação ao seu Ex-amigo , que se pudesse , avançaria na jugular de Jean sem pensar duas vezes.


  
Por alguns segundos o clima ficou tenso, que com um abraço de Magali e Gean , foi quebrado.Ambos pareciam estar felizes. Rafael estava com a cara em uma incógnita, não dava pra perceber se estava com raiva, contente ou surpreso, talvez estivesse com um pouco de tudo. Pois além de ter que dividir a atenção de Magali, teria de volta a escola um garoto tão popular quanto ele.
-Meg , Rafa – pausa – eu voltei para dizer que quero muito continuar com nossa amizade e que foi um papelão que eu fiz , foi infantil da minha parte ter sumido apenas com a desculpa de férias de tempo indeterminado e quero que saibam que quero muito o bem de vocês , espero que nossa amizade seja como era antes ... Ou Talvez um tanto diferente, não é Magali? – exclamou Gean.
-Ani , não precisava fazer tanto suspense , achei que fosse outra coisa ... Algo que REALMENTE importasse – disse Rafael que virou as costas, o mesmo que em poucos segundos foi seguido por Ani que disse:
- Está entregue Gean, e seja bem vindo de volta – disse Anita, que ficou um pouco sem graça com a frase de Rafael.
Magali tentou ir atrás de Rafa, mas foi impedida por Gean , que pediu um abraço a Magali que não hesitou em aceitar .
Naquele dia de aula, Rafael e Magali não se cruzaram mais, já que Rafa saiu mais cedo, e onde Gean estivesse, Rafael passava longe.


Nas horas mais tensas , Magali podia contar com Gustavo , um garoto inteligente , espero , às vezes irônico e um tanto perspicaz , mas que com certeza tinha as melhores palavras , os melhores conselhos.Gustavo , ou Guto como preferia ser chamado era um pouco mais velho do que Magali , porém a compreendia melhor até que Rafael , Anita , ou qualquer pessoa na face da Terra.E neste dia , Magali foi procurá-lo. Em vão. Gustavo não estava em sua casa.
Já que Gustavo não estava “disponível” no momento Magali só encontrava uma maneira de desabafar:

OMG, 25 de Setembro (Confusa MUITO Confusa)

Hoje foi, está estará sendo um dia MÉGA Tenso. Tudo estava bem, mas logo cedo tive uma notícia que causou tumulto e definiu meu dia! O Gean , meu lindinho voltou! Ele tinha ido embora pouco antes das férias, quando eu e o Rafa começamos a ficar e agora voltou do nada ! ?! Ressurgiu! Até aí estaria tudo bem se não fosse o fato dele e do Rafa não serem mais os grandes amigos. Eu estaria com peso na consciência , mas o Rafa disse que não foi culpa minha. E o que acontece é que: Se eu tenho um , não tenho o outro! O Rafa não falou comigo desde manhãzinha .Acho que ele está com ciúmes! É bem isso , ele está com ciúmes,Será que El ainda gosta de mim ? Será que ele não entendeu que somos só amigos? Será que ele não se lembra de que eu senti falta do Gean e queria que ele voltasse?OMG ! Estou em pânico , me sentindo numa história da Malhação!Pra variar o Guto não estava na casa dele.Como assim ele some? Se bem que de uns tempos pra cá ele anda meio misterioso! Às vezes eu tenho medo dele , será que ele tem um segredo? Quando  o pergunto diz que na hora certa eu vou saber , mas que HORA é essa?PS : Estou em dúvida : E fico com amizade de um , ou o possível romance com o outro? Confesso : Eu quero os dois! Será que custa o Rafa aceitar ... Ah esses meus príncipes!


Após o longo e complicado dia, Magali estava com mil e iam perguntas em sua mente, não sabia o que fazer , como fazer , com quem fazer . Estava entre a cruz e a espada.
Apesar de tudo Magali estava crente de que tudo ia dar certo , levava tudo numa boa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário