segunda-feira, 6 de junho de 2011

TROCANDO IDÉIAS... COM A BANDA MAIS BONITA DA CIDADE E A BANDA UÓ


TODO MUNDO FALA E EU TENHO QUE CONCORDAR QUE A INTERNET É O MAIOR CELEIRO DE TALENTOS (OU FALTA DELE) DO MUNDO ATUAL. LÁ TODOS TÊM OS MESMOS DIREITOS E FAZEM O QUE QUEREM. ISSO TUDO SE INTENSIFICOU COM A CHEGADA DE NOVAS MÍDIAS COMO O YOUTUBE E O TWITTER, ISSO SEM DEIXAR DE LEMBRAR OS BLOGS E ETC.

UM DOS MAIORES DIFUSORES DESSES NOVOS ARTISTAS É O YOUTUBE, SIM ESSE SITE SUPER HIPER MEGA GRACINHA, QUE FAZ COM QUE A GENTE NÃO SE PREOCUPE MAIS EM PERDER QUALQUER COISA NA TV, O YOUTUBE DIARIAMENTE DIVULGA MILHARES DE VÍDEOS POSTADOS AO REDOR DO MUNDO. HOJE EM DIA, QUALQUER UM PODE FAZER UM FILME OU UM PROGRAMA, OS DENOMINADOS WEB-SHOWS.

ALGUNS TRABALHOS SÉRIOS SÃO ENCONTRADOS NESSE CANAL, ALIÁS, MUITOS PRODUTOS DE QUALIDADE ESTÃO SENDO DISPONIILIZADOS DESSA FORMA. NÃO É INCOMUM PERDERMOS DETERMINADO PROGRAMA E DEPOIS RECORRERMOS AO SITE PARA REVÊ-LO.

COMO NOSSO FOCO É A MÚSICA, TRAGO HOJE DOIS EXEMPLOS DO PODER DE DIVULGAÇÃO DO YOUTUBE. O PRIMEIRO É A BANADA UÓ (É ISSO MESMO, VOCÊ NÃO LEU ERRADO, É BANDA UÓ), COM SEU HIT “SHAKE DO AMOR”, VERSÃO TECNOBREGA DA MÚSICA WHIP MY HAIR, DA MINI CANTORA FENÔMENO WILLOW SMITH. O VÍDEO É BEM BACANA, UM COLORIDO MEIO ALMODOVARIANO, E COM AQUELE TOM TRASH QUE SÓ O BRASILEIRO TEM. MAS ISSO NÃO QUER DIZER QUE NÃO SEJA BOM. AO CONTRÁRIO DE CERTAS PARÓDIAS, A MÚSICA É BACANA E GRUDA NA SUA CABEÇA.




O SEGUNDO EXEMPLO É A CANÇÃO “ORAÇÃO”, DA BANDA MAIS BONITA DA CIDADE. SIM, ESSE É O NOME DA BANDA. A BANDA MAIS BONITA DA CIDADE LANÇOU SEU VÍDEO SUPER GRACINHA ENERGIA BOA EM PLANO SEQUENCIA NO YOUTUBE PELA MANHÃ, E DE TARDE JÁ HAVIAM MILHARES DE VISUALIZAÇÕES. EU MESMO ENTREI NO TWITTER E VI A HASHTAG #BANDAMAISBONITADACIDADE E ACHEI QUE ERAM FÃS DO RESTART OU DE QUALQUER OUTRA FEBRE TEEN. O FATO É QUE QUANDO EU FUI VER A BANDA JÁ NÃO ERA TÃO NOVIDADE ASSIM. PORÉM A CANÇÃO TAMBÉM ME CONTAGIOU E É POR ISSO QUE EU TRAGO PRA VOCÊS, A BANDA MAIS BONITA DA CIDADE, COM ORAÇÃO.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário