segunda-feira, 31 de outubro de 2011

HOJE É DIA DE HARRY POTTER. #POTTERDAY *---*


“Harry Potter é uma série de aventuras fantásticas, escrita pela escritora britânica J. K. Rowling. Somando os sete livros publicados, a série Harry Potter vendeu 400 milhões de exemplares mundialmente, em mais de 67 línguas.”


Muitos devem estar se perguntando o porquê de se falar em Harry Potter hoje, ao invés de focar diretamente no Halloween. Mas é que para nós, fãs dessa incrível saga hoje é uma data muitíssimo importante. Com a profecia feita por Sibila Trelawney e cumprida por Lord Voldemort que assassinou Lílian e Thiago Potter no dia 31 de outubro de 1981 em Londres, Inglaterra, tivemos uma dádiva tremenda: o surgimento da magia contagiante em nossos corações. Para alguns uma simples estória, para outros uma história, uma lenda, uma vida, uma geração. O significado do dia 31 de outubro é extremamente enorme para todos os potterianos. Harry Potter jamais chegará ao fim para aqueles que verdadeiramente são fãs, por isto todos os anos lembramos essa data tão especial, onde tudo começou. Tudo tem um início e um fim, mas nada precisa necessariamente acabar, porque, afinal, ainda nos restam as memórias.

Citações de 31 de outubro de 1981, Harry Potter e a Pedra Filosofal:

“Talvez alguém ande festejando a noite das fogueiras uma semana mais cedo este ano.""Eu não me surpreenderia se o dia de hoje ficasse conhecido no futuro como o dia de Harry Potter."

3 comentários:

  1. raryy potter é de mais um dos melhores filmes que eu já vi

    ResponderExcluir
  2. para mim Harry Potter é real.

    ResponderExcluir

  3. RARYY POTTER É UMS DOS MAIS PLEUCURADOS NA NET

    ResponderExcluir