terça-feira, 11 de outubro de 2011

#PapoA 11/10/2011 - KidsPost

Amooooreeeeesssss ***-----*** Que saudades de vocês, amorecos meus ... Nossa quanta coisa acontecendo né? Steve Jobs, Wanessa, Rafinha Bastos, quanta polêmica nestes dias de férias . Ain Ain viu ... Mas então amorees, como o tempo está passando rápido né. Já estamos em OUTUBRO , OU TU BRO . E Outubro me lembra crianças, que me lembra infância. Sinto falta dela sabe, no tempo que minha única preocupação era saber o final da Caverna do Dragão, que Pokemon eu queria ter ou escolher a cor do meu Power Ranger.

'Hoje pensei em como a infância era gostosa!Com suas brincadeiras e despreocupações.De olhos arregalados e corpo esticado viamos as horas passar, sem se preocupar com o tempo que perdiamos.A folha da árvore que virava catavento.O chinelo qe tornava-se um lindo avião. O sorriso singelo.Os amigos do parquinho.A vontade de ter um cachorro que fizesse tudo que os Rin tin tin's fazem.Essa inocência perdeu-se no tempo, no tornar-se adulto.A sensibilidade, a simplicidade de rabiscar no chão, mesmo que linhas imaginárias o que na nossa cabeça era um emaranhado de idéias.Espiar entre os dedos, fingir que estava dormindo.Levar flores para a professora ou simplesmente ganhar um abraço dela.Brincar na areia, subir em árvores!Tudo faziamos e agora olhamos com recordações.Apreciar as pequenas coisas é deixar a alma permanecer infantil, é olhar com ternura para aqueles que ainda não descobriram que o mundo adulto é tão assustador.É apaixonar-se por um olhar pequenino.Por uma atitude de criança travessa que diz "obrigada".É achar que ganhou o dia pq conseguiu algo que achava impossível.É acreditar que o amanhã será melhor.É brincar com borboletas!É chorar se preciso, é buscar o melhor!é ficar horas procurando desenhos em nuvens!É ter curiosidade!
Que eu nunca deixe, Deus, de ter sede de poeta e alma de criança!! '

Listei abaixo 5 momentos que me lembram da minha infância.














Espero que tenham gostado meus amores, não deixem de comentar,
Até a próxima ... Beijinhos ,
A Garota do Blog

2 comentários:

  1. A infância é a melhor faze da nossa vida!
    Sinto muita falta dos tempos em que minha vida era apenas, dormir, brincar, comer e tomar banho.
    Era muito bom! Momento nostalgico!!!
    Espero sua visitinha lá no meu blog, atravesdascores.blogspot.com
    Beijos e feliz dia das crianças!

    ResponderExcluir
  2. Aiii...q saudade de ser criança! Que vontade de voltar ao tempo! Feliz dia pra todos nós. Postagem cheia de amor e ternura. Bjoooo
    @Priborn

    ResponderExcluir