quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Moda Colunável - Social Moderno.


Muitos meninos não curtem gravata, colete, blazer, terno, calças formais e nada que esteja ligado ao visual SOCIAL. 
E a Moda como é para todos mais uma vez achou um estilo alternativo para esses homens que torcem o nariz para o formal. E esse estilo alternativo, já tem muitos seguidores; Bruno Mars, Usher, Fiuk, Chris Brown, Justin Bieber e outros cantores e artistas também já estão adotando o estilo. 


Saiba que usar um look social sem deixar de lado o seu estilo, ou sem ficar parecendo com o seu pai, é muito fácil! Invista em ternos de caimento perfeito, eles precisam estar no comprimento exato das suas pernas, sem nenhum centímetro a mais. Nos braços ainda vale o contrário. Deixar o paletó um dedinho mais curto, para aparecer o punho da camisa, dá um charme a mais no visual.


Ah sim, a cintura do paletó também precisa de atenção. Nada de cortes retos, isso é passado! Ele precisa ser acinturado, para mostrar que você é um cara atual. Os modelos de abotoadura única também estão com tudo. Mas isso é questão de gosto.
Para deixar tudo muito mais interessante, opte pelas gravatas slim, elas conseguem transformar um look social em um look social descolado. Entendeu a diferença? Os coletes também podem ser uma boa escolha para acompanhar a camisa e o paletó. 
Nos pés, vale apostar nos tênis, mas isso exige muito cuidado. Os tênis são bem vindos desde que imprimam estilo ao look. Nesse caso, os modelos de Converse podem ser uma boa escolha. Caso contrário, invista em sapatos tradicionais ou oxfords.

Confira agora alguns Look's no estilo Socio-Alternativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário