quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Olhem as tendências.





Casos de Família, apresentado por Cristina Rocha e exibido nos finais de tardes de segunda a sexta no SBT. Quem nunca assistiu? Mas o motivo especial de estar redigindo sobre este assunto é a tendência que ultimamente ele está causando. Como não notar que constantemente o nome do programa baseado na vida real sempre se destaca em diversas redes sociais? O twitter, é a principal rede que destaca-o nos seus trends topics diariamente. É a nova mania da juventude, o novo método de se distrair, rir e ter assuntos para comentar.

“É pura baixaria, pessoas indo se expor perante a todos sem o mínino de vergonha na cara.”. Disse-me uma amiga ainda hoje. O legal é perceber que mais barraqueira que qualquer um participante é a própria apresentadora, mas claro, sem nunca perder sua classe – e que bela classe. Cristina dá lições de moral, se joga explorando o que o público quer ver e ouvir, e se entrega com tudo aos temas dos programas, muitas vezes até nos divertindo com suas palhaçadas. “É perca de tempo, o programa deveria sair do ar.”. Tem gente que dá valor a futebol, novelas, desenhos animados, comerciais toscos... Assim como tem gente que dá valor ao Casos de Família, então tirá-lo do ar seria mancada. Fora a alta audiência.
Um fato que também merece analise é a parte psicológica, Dra Anahí sem dúvida é bastante capacitada para o que está fazendo. Ao assistir, várias pessoas em suas casas são tocadas pelas palavras da psicóloga, diversas máscaras caem e lágrimas escorrem, tanto no palco quanto nas casas de todos os que assistem. A plateia também participa do programa fazendo perguntas, a interação é incrível. Eis um programa que todos devem conferir com cautela e tirar lições de vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário