domingo, 20 de novembro de 2011

Nova Música: Buquê de Flores - Thiaguinho

cantor Thiaguinho  está animado em começar sua carreira solo. Ele encerra este ano a sua trajetória no grupo Exaltasamba, e ele já da uma pequena amostra do que os seus fãs poderão acompanhar a partir de2012.
Depois de cantar um trecho da sua nova música Buquê de Flores  durante uma participação em Malhação, o cantor divulgou sua nova música para todos os seus fãs através do twitter.
“Chegou a hora de mostrar a versão oficial de Buquê de Flores né?! A nova do príncipe! Espero que todos vocês gostem e que Buquê de Flores faça parte da vida inteira de vocês”, disse o cantor Thiaguinho.
O cantor também agradeceu o Amor e a atenção de sua namorada, a atriz Fernanda Souza, em uma frase, confira: “Obrigado, Vi! E obrigado por existir… Você faz parte dessa vitória. Fundamental!”.
Confira abaixo a inédita letra da música Buquê de Flores, do cantor Thiaguinho do Exaltasamba.


Eu tava pensativo então fui no pagodinho pra te encontrar
Peguei meu cavaquinho fiz um samba bonitinho pra te ver sambar
Vem vem
Quando a gente ama a gente fica meio bobo é normal eu sei
Mas esse é meu momento vou usar o meu talento pra me declarar
Tudo pra ti impressionar
Se liga que o pretinho quer te conquistar
Se eu ti der carinho você vai gostar
Dá até pra imaginar onde vai parar
Tudo pra ti impressionar
Eu canto a luz dos olhos você vai pirar
Jantar a luz de velas pra comemorar
Estouro uma champagne se você topar
É isso
Já comprei até buquê de flores
E uma roupa nova pra te ver
Rosas lindas de todas as cores
Especialmente dedicadas a você
Estrela azul do céu de tom
Só pra colorir o seu jardim
A cor mais linda deus abençou
E o seu perfume é o que me faz feliz
Já comprei até buquê de flores
E uma roupa nova pra te ver
Rosas lindas de todas as cores
Especialmente dedicadas a você
Estrela azul do céu de tom
Só pra colorir o seu jardim
A cor mais linda deus abençou
E o seu perfume é o que me faz feliz
Eu tava pensativo então fui no pagodinho pra te encontrar
É
Peguei meu cavaquinho fiz um samba bonitinho pra te ver sambar
Vem vem
Quando a gente ama a gente fica meio bobo é normal eu sei, é assim que funciona
Mas esse é meu momento vou usar o meu talento pra me declarar, pra você
Tudo pra ti impressionar
Se liga que o pretinho quer te conquistar
Se eu ti der carinho você vai gostar
Da até pra imaginar onde vai parar
Tudo pra ti impressionar
Eu canto a luz dos olhos você vai pirar
Jantar a luz de velas pra comemorar
Estouro uma champagne se você topar
É isso
Já comprei até buquê de flores
E uma roupa nova pra te ver
Rosas lindas de todas as cores
Especialmente dedicadas a você
Estrela azul do céu de tom
Só pra colorir o seu jardim
A cor mais linda Deus abençou
E o seu perfume é o que me faz feliz
Já comprei até buquê de flores
E uma roupa nova pra te ver
Rosas lindas de todas as cores
Especialmente dedicadas a você
Estrela azul do céu de tom
Só pra colorir o seu jardim
A cor mais linda Deus abençou
E o seu perfume é o que me faz feliz
e o seu perfume é o que me faz feliz
Eu tava pensativo então fui no pagodinho pra te encontrar
É
Peguei meu cavauiinhpo fz um samba bonitunho pra te ver sambar
Vem vem


Nenhum comentário:

Postar um comentário