segunda-feira, 7 de novembro de 2011

#TerapiadeCasal com Camila






No Terapia de Casal de hoje vamos falar de um assunto muito comum que por sinal ja ate aconteceu comigo uma vez, bem dizer serao dicas para si mesmo entao espero que ajude a todos.

Tema de hoje: ''Meu namorado(a) terminou comigo por dizer sentir algo pela a(o) ex, o que eu faço?

Como ja disse ocorreu comigo um fato desse a algum tempo atraz, eu namorava e o rapaz disse que ao ver a ex sentiu-se atraido por ela e achava melhor terminar, a questão é ate quando sabermos se isso é verdade ou só uma desculpa para ficar solteiro.

Primeiro : Se ele esta sentado com voce e digamos terminando e usando esse termo busca nao dar rios de choros e nem querer matar o menino afinal nenhum dos dois ajudam voce a falar, tente uma conversa calma ( sim é dificil nao impossivel ), e pergunte coisas que voce queira saber sobre tudo isso afinal acho que tanto o homem quanto a mulher sempre gostamd e perguntar as seguinte questoes: Quando voce viu ela? aconteceu algo entre voces dois? E assim vai.. dependente da resposta tente manter o controle afinal um tapa na cara do rapaz ou da menina nunca é bom não é mesmo?

Segundo: Se ele ou ela esta decido a terminar, pelo amor de santo cristo não faça que nem eu que corri atraz de alguem que nao queria nada, deixe a poeira abaixar provavelmente voce vai estar abalada(o) e precisa de um tempo para pensar como agir , se deve ou não ter uma outra conversa

''Ele(a) estava tão bem comigo ontem e do nada mudou,perguntei o porque e ele(a) disse que quer terminar porque viu a(o) ex''

Ja aconteceu casos com minhas amigas e amigos que os namorados falavam que ainda sentia algo pela (o) ex e que acharia melhor terminar porem quando iam descobrir na verdade eles queriam farra, quer dizer ficar solteiros. Entao busque alguns pontos

Primeiro: Se ele em um dia esta de um jeito com voce: meigo, amoroso carinhoso ( isso serve para as mulheres tambem) e no outro dia ele esta frio, distante e assim vai ( serve para as mulheres tambem) sente e pergunte jogue a real o porque ele esta assim, e o faça entende que é melhor a verdade do que uma mentira afinal , Mentira faz chorar mais nao é mesmo?

Segundo : Se voce acha que houve alguma traiçao, sente e convese ( SIM DIALOGO É TUDO ENTAO NAO RECLAME SE EU ESTIVE USANDO MUITO ESSA EXPRESSÃO) Porque nao adianta nada o homem querer bater e a mulher querer dar piti loucamente, nao ira resolver droga nenhuma e os dois saem perdendo.

Hoje a dica é para os que são do Signo de Aries:
Bem Aries é muito conhecido por querer tudo do jeito dele, alem de ser um signo orgulhoso, ele é companheiro. Porem nao abusem da paciencia desse signo ele tambem é conhecido por estorar a paciencia rapidamente
Sobre o amor; O signo do carneiro adora o desafio e desfruta com a sedução. Áries é atraído pela paixão, a inteligência e a intensidade.

Quer conquistar alguem desse signo, ou desfrutar dos prazeres dele é facil, algumas dicas:
A vida sexual com eles pode ser realmente assombrosa. É preciso ter a mente aberta, já que os arianos são uma espécie de exploradores sexuais. Querem provar tudo o que existe sob o sol. O sexo para eles é uma aventura.

Com Áries é preciso ser enérgico. Variedade, espontaneidade e entusiasmo são claves para manter um amante de Áries satisfeito. É preciso lembrar que os pertencentes a este signo se aborrecem facilmente. E o sexo é o "entretenimento" de Áries. Assim que, se prepare para que isso seja um bom show!

Tranqüilize-o. Ainda que aparentem ser muito seguros de si mesmos, têm um grande medo de serem rejeitados. Os amantes arianos precisam saber que você está totalmente com eles.

A relação sexual com um ariano requer confiança. Áries não é apto para os sentimentalismos. Podem ser calculistas e insensíveis, por tanto você deverá ter confiança em si mesmo para que a coisa funcione. É frequente ter discussões com eles, ainda que isso sim, terá a vantagem de um amante que se passa por artista quando se trata de sexo.

Espero ter ajudado voces: como sabem sombras-da-noite.tumblr.com/ask ou se nao no twitter @dooisbeijos

By: Camila Tebom (@dooisbeijos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário