Pensei duas vezes antes de postar algo sobre o ocorrido mas ao ler tantas opiniões diferentes, decidi que devia me expor também...
Festa Fusion começa com o peso de superar a do ano anterior e a principio e meio também rs, não foi nem de perto a animação da anterior.
Eis que no final da festa tudo muda e gera-se uma polemica desenfreada: ESTUPRO NO BBB.
Estupro? Como assim estupro? Vejamos o que diz o nosso tão imprestável e ultrapassado código penal:
“Art. 213. Constranger alguém, mediante violência ou grave ameaça, a ter conjunção carnal ou a praticar ou permitir que com ele se pratique outro ato libidinoso: (Redação dada pela Lei nº 12.015, de 2009)”
Bem, violência e ameaça não teve então, metade da questão está resolvida!
O que teve sim foi um homem que se aproveitou de uma mulher alcoolizada, mas que na minha opinião não estava inconsciente e se vc prestar atenção sem um pré-conceito formado, ambos se deixaram levar pelo momento e gemeram. Sim! não foi só ele não!
Ela dormiu 3 mínimas horas e acordou otema... tanto que fez a prova da comida melhor que muitos de seus companheiros.
RESSACA MORAL com certeza ela está sentindo e tem todo o direito de sentir mesmo...
Vamos colocar por um ângulo diferente... Monique inconsciente de bebida, chega e aborda Daniel forçando a barra.... Isso seria o que? estupro? Claro que não!
Dá mesma forma que Maria no ano passado tentou seduzir Maumau, se fosse Monique seria apenas ridícula na situação em questão...
Existe o correto e o que gostariamos que fosse correto e embora quisessemos que tal fato se caracterizasse algo criminal, não caracteriza!!!
Considero importante as pessoas que estão crucificando Daniel pensarem até que ponto acusa por convicção própria ou por seguir a direção do vento!
@viciada_bbb
Ótimo post! Pensa parecido comigo! Vlw Bebeta!
ResponderExcluir