segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Religião

Bem o tema de hoje não sera sobre casais mais sim sobre algo mais delicado, RELEGIÃO.

Porque eu vou fazer esse post é simples , pois eu acho que como eu existem varias pessoas que acreditam fielmente em DEUS apesar de não frequentarem a igreja digamos diariamente. Entao vou contar meu caso a vocês

Aqui em minha cidade a um Grupo de Jovens aonde eu ia todos os domingos, porem a algum tempo eu parei, mas mesmo assim todas as noites eu tenho minha conversa com DEUS, nunca o deixei de lado, o que acontece é que as pessoas que participam desses grupos NAO TODAS OK? algumas delas não veem o limite das coisas e começaram a pressionar falar

VOCE ESTA DEIXANDO DEUS DE LADO,

VAMOS PARA O GRUPO

Entre outros tipos de coisas, enfim deixando claro o grupo da minha cidade é maravilhoso mais eu estou fazendo este post pra dizer uma coisa a voces



Não é porque alguem o pressiona ou fala tanto ate você ir , se voce for na igreja ou em um grupo desses tem que ser de coração, mas se voce nao for não é sinal que voce nao confia e nao acredita em DEUS.

Pois ele sabe o quanto voce o ama. O que eu quero chegar é, que voce como eu nao vai muito a igreja, nao significa que voce nao ama DEUS, pois muitos tentaram coloca isso em minha cabeça , e graças a DEUS nunca conseguiram.



Entao acredite em DEUS, converse com ele ai mesmo da sua casa se voce é de não ir a igreja mais nunca deixe que coloquem na cabeça de voces que só porque voce não vai a igreja ou a um grupo voce não o AMA. Pois se voce realmente AMA, sera em qualquer lugar e ele vai te sentir em qualquer lugar ok?



Bem se alguem nao gostou do post , me desculpe mais achei certo postar porque vejo pessoas que pressionam para tal coisa, e eu acho certo a pessoa querer ir de coração não porque alguem a pressiona a ir. Se voce tem um caso parecido venha contar aqui nos comentarios (:



Qualquer duvida @malvadaagarotaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário