segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

#BOMBA :Policiais vão ao PROJAC fazer exame de corpo de delito no BBB12

POR PEDRO LANDIM do Jornal O DIA
Direto do "O Dia O Line" * RJ - A polêmica envolvendo o suposto estupro da BBB Monique saiu das redes e virou assunto de polícia. Nesta segunda-feira, o delegado Antonio Ricardo, titular da 32ª DP (Taquara) ordenou que uma equipe de policiais fosse até o Projac, onde fica a casa do Big Brother Brasil 12, com uma guia de corpo de delito para a sister.

No entanto, segundo o delegado, Monique não é obrigada a realizar o exame, que só poderá ser feito com o seu consentimento. 

"O objetivo do exame é confirmar se houve condições carnais. Se o fato ocorreu fora do estado de consciência, é grave e precisa ser investigado", afirmou.

Antonio Ricardo, que está na Argentina, contou que soube do caso através da imprensa e fez o registro de acordo com o que viu na mídia. "Ordenei que o vídeo do Youtube seja transposto para um computador da polícia", informou. "O delegado assistente fez o registro. Agora é preciso fazer corpo de delito".

O delegado volta ao Brasil nesta terça-feira, às 15h, e vai conduzir pessoalmente o caso. Até lá, ele continuará instruindo sua equipe.
Desde o último domingo, internautas estão acusando Daniel de ter bolinado ou até estuprado Monique após a festa de sábado. A hashtag #DANIELexpulso e os nomes dos BBBs chegaram no topo dos Trending Topics. No vídeo, o brother aparece deitado com a gaúcha e se mexendo muito embaixo do edredon. Ela, porém, estaria dormindo pesado depois de beber muito.

Para a mãe de Monique, Claudia Amin, a filha estava realmente dormindo. "Estou perplexa com o que aconteceu, porque com certeza minha filha tava dormindo", disse ao Dia Online.

À tarde, a loura conversou com Analice sobre o assunto. “Me chamaram no confessionário pra perguntar se rolou algo embaixo do edredon e eu sei que não fiz”, contou Monique no jardim para a mineira. E continuou: “Se era pra eu ter beijado, era pra ter beijado aqui (no jardim). Beijar na cama fica uma coisa esquisita.”

Depois a gaúcha foi conversar com Daniel, para tentar entender o que aconteceu. Ele falou que rolaram beijos e “passa a mão”. “Como me chamaram (no confessionário) pensei ‘será que fiz alguma coisa que não me lembro’?”, replicou a loura.

Procurado, Boninho falou que não rolou estupro. Diretor do reality show, ele convocou a sister para uma conversa. "Ela não confirmou que teve sexo e disse que tudo o que aconteceu foi consensual", afirmou Boninho ao blog.

"Não dá para garantir que houve sexo, muito menos estupro. Eles estavam debaixo do edredon e de lado. Mas o mais importante é que ela [Monique] estava consciente de tudo. Ela me disse que na hora que o clima esquentou pediu para ele [Daniel] sair da cama", completou Boninho.

Na manhã de sábado, Mayara reclamou com Analice, Fael, João Carvalho e Rafa, que o carioca teria abusado dela enquanto dividiam a mesma cama. "Ele falou pra mim 'te bolinei durante a noite, né? Foi mal'. Eu que não vou mais dormir com ele".

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário