terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Carreata Frustrada

A “nave louca” deu partida antes mesmo de iniciar na tv. Boninho, numa sacada de mestre, liberou a “carreata bbb” diretamente do site oficial AO VIVO e A CORES!
E a julgar pela movimentação das redes sociais esse BBB promete!!!
Valverde não foi a melhor das escolhas pra narrar, mas diante de nossa felicidade em estar vivendo BBB, depois de 9 meses de inutilidade televisiva, isso ficou sendo um mero detalhe!
Muitas torcidas se formaram... Já? Pois é já!e embora não entenda como alguém pode torcer sem conhecer, acredito na máxima que diz TEM LOUCO PRA TUDO!
E não só loucos né? As “caprichetes” torceram cegamente por um Rodrigão que além de não jogar se mostrou um “hominho” (não posso ser grosseira em meu primeiro post né gente?!) incapaz de ser gentil, aliás, incapaz de ser gentil com mulheres né?! Rs
Cheguei a achar que a seleção desse BBB foi um fiasco quando começaram as desistências. Eu como boa e crítica psicóloga que sou, prefiro acreditar que foi apenas uma falha técnica e não um erro de formação de perfil.
Embora o post tenha começado elogiando a sacada inteligente de Bones em mostrar a carreata, ela só serviu como propaganda para a FIAT e por um descuido da produção, pra em caminhão da SKOL inteligentemente “plantado” no caminho.

A casa nova do BBB só a noite mesmo...
E como não sou de tirar conclusões precipitadas e muito menos de torcer pelo “gatchenho” sem conteúdo, vou ficar aguardando o desenrolar do jogo pra formar opiniões, ou não! kkk
@viciada_bbb


Brothers chegam à casa do BBB12; confira como foi a carreata (BBB / TV Globo)

Um comentário:

  1. Tirei o dia de folga....e essa agora...
    Fazê ok ?? Esperar final de fina estampa

    ResponderExcluir