quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Depois de 9 meses inúteis, chegou BBB!

SALVE! SALVE! E os corações batem mais forte!
BBB 12 estréia sem muita criatividade por parte da produção mas na minha opinião os 16 participantes prometem!
Senti falta daquela “firula” de entrega das chaves, de ver a família enlouquecida, enfim, quiseram inovar e agente se habitua a rotinas.
Destaque positivo pra animação da Fabiana (deslumbradissima)
Destaque negativo pra Jakeline que num primeiro dia já estava chorando de saudades de sei lá quem!
Quatro brothers completaram o time acabando com o mistério nem tão mistério assim.  Animação zero na convocação dos 4 na platéia. Mas tudo é festa e BBB tem seu público fiel.
A entrada dos até então não divulgados beirou o obvio, mais um cawboy, que só funcionou pro Rodrigo que era novidade porque as amostras seguintes foram um fiasco né Alberto?! Uma “gordinha” que acabamos rotulando a princípio como uma nova “Pãolinha” e o que mais chamou atenção: UM NEGRO, que Boninho pareceu não ter peito para não cumprir a “cota”.
Mas atenção especial a Daniel em sua declaração inicial.... Não é a favor de cotas nas universidades e muito menos no BBB pelo simples fato que correr sangue embaixo da pele de qualquer cor. JÁ CURTI! Detesto classes minoritárias que se valem disso para obter benefícios secundários! Penso como Dani... é só cor de pele mesmo!
A última dos 4 “novatos” não foi surpresa, uma loira gostosona, estereótipo conhecido no BBB.
E logo no primeiro dia uma provinha de resistência, que na minha opinião deveria ser prova obrigatória em estréia. Além de estarmos enlouquecidos de saudade, é a ponte para conhecermos melhor os participantes que não param de tagarelar! Adogoooooo e Vale imunidade!!!
Sabe aquele carinha que entrou aos 45 do segundo tempo? O Ronaldo? Pois é! Ele foi o mais inteligente e tratou de salvar seu lugar no banco do motorista, posição mais privilegiada de um carro com 16 pessoas esmagadas dentro!


Destaque especial para João que sofre de claustrofobia e não conseguiu permanecer na prova... Escutei coisas tipo, ele é o Daniel (bbb11) dessa edição, em referencia a ser fraco nas provas. E até concordei pq né?! Claustrofobia no BBB parece mesmo piada! Rsrs

Num balanço geral posso dizer que o time é bom! Parece mesmo que vai render! Vamos dar uma espiadinha?
@viciada_bbb

Nenhum comentário:

Postar um comentário