quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

#Leitura Dicas de livros


Oi amores hoje vim dar uma dicas de livros principalmente de uma serie que eu amo de paixão nessa imagem temos 8 livros mais ao total são 10 - Despertada/Destinada (que eu estou lendo).

A historia se passa por humanos e vampiros. A diferença desse livro para os outros que ele apresenta um modo novo de contar historia por base posso contar que :
Conta historia de uma menina chamada Zoey que é marcada com uma lua crescente no rosto simbolo da transformação para vampira. Ele tem muda de colégio e ir para a Morada da Noite aonde ela descobre que não é uma Novata igual aos outros mais sim uma grande pessoa de muita importante assim conhecendo também o mal contra ela . Amigos, amores, destruição e paz tudo em uma historia só
E se você ler esses livros recomendo o Manual do novato 101 , faz par com os demais livros OK?
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Outra serie que eu gostei muito foi a serie Fallen, que eu estava lendo ate chegar a 10 edição do House, eu estava no segundo tormenta , e digo a vocês é um livro muito Bom de maior observação. Conta a historia de Luce uma menina que faz algo sem explicação e acaba parando em um internato la ele conheci um rapaz e que se apaixonada por ele mais ao decorrer ela descobre que ele é um anjo cado, e descobre que seu passado esta mais ligado a ele do que pensa ...





Espero que tenham gostado, um beijo Camila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário