segunda-feira, 19 de março de 2012

Despedida BBB 12



Esse post é pra comemorar 1 ano de blog e como fui convidada para falar principalmente de BBB eu não poderia fugir do assunto! rsrs
BBB 12 foi aquele que a cada eliminação o povo do Twitter postava #RipBBB mas ainda se enchia de esperanças que algo mudasse... e não mudou!
Cheguei a comentar anteriormente que essa edição acabou no dia da eliminação do Ronaldo. E não foi pelo fato dele ser querido ou não e sim pelo índice de rejeição a que lhe foi atribuido! Afinal, todos que acompanham BBB sabem que índice alto de rejeição é coisa pra vilões!
Essa edição foi marcada por vilões mas engana-se quem pensa que a selva foi a grande vilã... No meu pensar o grande vilão desse BBB foi a torcida!
Uma torcida pontuada pelo ódio de uma selva que teve seu único erro em jogar primeiro num JOGO!!!
Então, o que viu-se foi um derramamento de mágoas, rancores, prepotência e vulgaridades por parte de uma maioria que optou por eleger um grupo como "coitados" e fez do BBB um programa de caridade como forma  de amenizar sua culpa por ser privilegiado num país que passa fome!
Citei várias vezes que o último selva a sair apagaria a luz... E ontem foi assim!
Saiu Monique, apagaram-se as luzes e só lamento o programa estar no fim pelo fato dessa torcida rancorosa não precisar se sujeitar a assistir seus "escolhidos"! Uma pena!

Triste é saber que as mesmas pessoas que votam no BBB também são as que elegem presidentes!

Um comentário:

  1. E sabe o que esta rolando... Pelo menos na minha time nesse momento.. Os preferidos estão lá e eles estão falando da.............. Monique.. AFFFFFF kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir