segunda-feira, 19 de março de 2012

Post Especial Seu Madruga

Nada como começar a semana com humor ... E também refletindo, humor, reflexão ...   Se existe uma  figura capaz de fazer isso, essa pessoa  é Seu Madruga. Quem nunca parou e pensou nas  belas pérolas, frases e piadas do  homem mais rude e mais  legal de toda a história?  E é por isso que nós  do Blog resolvemos  postar as melhores. Seu Madruga lança as melhores pérolas que se pode fazer em um seriado humorístico, vejam agora algumas bem filosóficas.

Não existe trabalho ruim. O ruim é ter que trabalhar.

Sabe como é, todo esse tipo de porcarias: papéis, lixo.. Florinda...

Como ousa me acordar às 11 da madrugada! E agora, o que eu vou fazer até a hora da sesta?

Não é uma coisa que se diga: Minha nossa, mas que bom trabalho! Mas...

Minha senhora, se acha que pode me comprar com alguns presentinhos, eu vou lhe dizer uma coisa: ... eu aceito!

A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena.

Não há luta pior do que aquela que se enfrenta.

Devemos perdoar as ofensas... Devemos perdoar as afrontas... Devemos perdoar os aluguéis atrasados...

Higiênicos churros de Dona Florinda… Ai que droga! Velha ridícula!

50 mangos? Você está ficando louca. Eu deixo você comprar alguma coisa de 30, de 35, até de 40 centavos

Altruísta é um homem que ama os outros homens!
Ah bom, aqui chamamos de outro nome...

Seu madruga, o que é isso? (apontando pra máquina fotográfica velha do seu madruga)
É um jumento de garimpeiro!
Olha mamãe! Olha mamãe! Um jumento de garimpeiro!
Não tesouro, parece um jumento de garimpeiro, mas é só o Seu Madruga.

Chiquinha, onde está o seu pai?
O meu pai está trabalhando.
Não chiquinha, quero saber onde está o seu pai.

Chaves, qual o animal que grunhe e vive num chiqueiro?
O seu pai.
Não chaves, esse animal que falo é um que vive sujo e fedorento.
Pois então, o seu pai.

Eu só compro carne de primeira.
Então, por que um dia desses eu vi a senhora no açougue perguntando se tinha meio quilo de bofe?
Porque quando eu perguntei sobre o meio quilo de bofe eu queria saber onde estava seu pai.

Eu não estou a fim de ouvir idiotices!
Pois eu sim. O que a senhora dizia, Dona Florinda?...

Pois eu me olho no espelho várias vezes ao dia. (Dona Florinda)
Masoquista! (A bruxa do 71 para a Dona Florinda)
Papai, o senhor é masoquista?
Eu? Não? Não é que não respeite as religiões alheias... mas...
Não, papai, masoquista é quem gosta de se olhar no espelho.
Ah, bom! Mas é que não sou obrigado a entender inglês.

Chavinho, eu sempre quis ser como John Wayne: FEIO, FORTE e FORMAL.
Pois então o senhor já está quase como ele.
É mesmo, Chaves?
É, só falta ser forte e formal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário