domingo, 18 de março de 2012

#PapoA 17/03/2012

 

Amooooores *---* Estava com muitas saudades de vocês. Já havia um tempo que queria voltar, mas decidi voltar agora quando o blog faz aniversário  ... Há um ano atrás nasceu o #PapoA ... e gente: foi uma surpresa pra mim. Sim, pois eu como uma fã de uma série, me tornei uma blogueira fake ... Minha identidade? Ah, isso já é demais ! Enfim, o #PAPOA , amadureceu, mas continuarei amiguíssima de todos ok? E você que quer saber mais, sobre mim, ou sobre qualquer outro assunto é só ir lá no twitter @OficialAlineBR ou twitter2011@r7.com. Parabéns a nós do blog e até o mais breve possível. Mas vamos deixar de lenga lenga e começar o troço logo. GO !!! 


Eu não sou assumido, e como não sou, eu sentia necessidade de ter alguém para conversar e desabafar sobre certas coisas... Conversava em off com um amigo no msn sem ele saber, e não sei como ele descobriu que era eu. Ele entendeu e ficou tudo bem, mas como ele é assumido, tenho medo dele sair espalhando por aí...
Já tô de saco cheio de tudo, só procuro um jeito de viver em paz com todos os meus problemas, mas parece que não tem como. Cada vez que tento arrumar, aparece outra coisa.  E agora essa pessoa sabendo sobre mim...
J. L. Ribeiro , Campinas, SP



Olá,amoreco!
Vejo que você tá preocupado com esse 'amigo' que não se sabe como descobriu quem você realmente era, e agora sabe do seu "segredo".
Mas não se preocupe, falar todo mundo fala, mas provar de fato é outra coisa.
Pessoas falam sobre você, coisas que você não imagina! Mas provar de fato ninguém prova e acaba ficando no boato.
Escolher a própria máscara era o primeiro gesto voluntário humano. E solitário. 


Oi quero ajuda... Amo um menino ,quero saber como eu faço pra saber se ele me ama? 


Tipo assim, eu resolveria essas paradas de uma forma mais rápida: iria até à ele perguntar se ele gostaria de ficar comigo! Bom, pelo menos seria dessa forma que eu reagiria. Acho que a atitude é uma coisa que está na moda, ainda mais vindo de pessoas do sexo feminino. 


Olá, eu tive uma relação sexual com camisinha com uma mulher, porém na hora do sexo a camisinha quase escapou do pênis e ficou trancada na cabeça dele, faltando muito pouco para sair. Eu tirei e puxei ela de volta para o lugar, estou preocupado com medo de DST, sera que corro o risco, pois ela não chegou a sair do penis mais ficou trancada soh na cabeça... Jhon, 24 - Blumenau (SC)


Olha Jhon é pouco provável que você tenha pego algo, mas para ter uma resposta mais precisa,
procure um médico ( pode ser um urologista) para fazer uma boa avaliação. Se isso acontecer
 novamente, ao invés de puxar a camisinha, coloque uma nova, é mais seguro.

 

 


FOTOS: Divulgação 

Best Regards,
Aline *---* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário