terça-feira, 6 de março de 2012

Amor Eterno Amor



Quando acaba uma novela boa, fica sempre um vazio e uma falsa crença de que a próxima não vai conseguir superar.
Assim aconteceu comigo quando acabou Cordel Encantado. Me apaixonei tanto pelo conto de fadas que custei a me apegar em "A vida da gente".
Confesso que acabei me rendendo aos encantos de um história simples, com conflitos peculiares, chegando a novamente sentir aquele vazio do qual falei anteriormente.
Dessa vez, de uma forma diferente, não estou resistente a Amor Eterno Amor. Pode ser pelo fato da autora Elizabeth Jhin nunca ter me decepcionado, ou mesmo pela temática espírita que sempre me fascina.
E já no 1° capítulo me peguei sorrindo encantada pra tela de TV.
A trama começou contando de forma explicita e nada cansativa a história do menino rico, que separado de sua mãe biológica, vive uma infância de exploração infantil por parte de seu padrasto, que se aproveita do dom de "encantador de animais" do menino para ganhar dinheiro.
Nessa mesma fase sela-se um pacto de amor, com direito a benção de um anjo.
Lindas cenas externas e a promessa de uma história que transcenda!


Por: @viciada_BBB

Nenhum comentário:

Postar um comentário