terça-feira, 3 de abril de 2012

Para nossa alegria - Os Simpsons version

A essa altura, você provavelmente já viu o vídeo “Para nossa alegria”. Para os que não viram, resumo: três pessoas, que poderiam ser mãe (Mara) e seus filhos Jefferson e Suelen, gravam o que parece ser um canto de louvor. Ao que tudo indica, o vídeo é uma iniciativa de Mara, a única que leva a coisa a sério. Seria só mais uma porcaria do YouTube se, logo no início, os dois jovens não dessem pistas de que algo muito engraçado (cruel?) está por vir.
Vejamos: os adolescentes se apresentam armados de sorrisos mais forçados do que o dos políticos (em campanha). Suelen paga de diva. Desafina gloriosamente. Em um determinado momento, crucial, Jefferson libera sua potência vocal, cantando “para noooooossa alegri-áaaaa”. É o que basta para acabar com a música: Mara se levanta indignada e vai varrer a casa, enquanto Suelen ri descontroladamente.

Para nossa alegria, Bart, Lisa e Marge estavam à toa em casa e também resolveram fazer uma paródia de Jefferson, Suéli e Mara, que em menos de 10 dias foram alçados ao sucesso com mais de 10 milhões de visualizações no YouTube.
Assista até o final: Marge gritando de longe “para, Suéli!” e passando em frente à câmera com a vassoura são cenas simplesmente impagáveis.


Ficou digamos ---  PERFECT !

Nenhum comentário:

Postar um comentário