terça-feira, 3 de abril de 2012

Vc Conhece o The Voice???


Quem ama reality e música assim como eu, não pode perder THE VOICE!!!
Minha amiga Nany sempre comentava e nunca me despertou grandes interesses... Até que num dia de total tédio com o BBB12 eu decidi espiar... e para minha surpresa só parei de ver quando cheguei ao episódio 9 e dessa forma tendo que esperar o programa ser disponibilizado na net com legenda!
A Nany sempre foi chic demais pra me explicar a dinânica do THE VOICE e como eu sou mais "informal" vou explicar sem grandes termos técnicos rsrs 
A disputa se divide em 3 partes...
Na primeira parte funciona mais ou menos como num show de calouros, onde o candidato se apresenta para um juri... E aí fica interessante... 4 astros da música americana (mundial) são os jurados e escutam a apresentação de costas para o palco, dessa forma não sendo influenciados por estereótipos de imagem.
Quando algum deles se interessa pela VOZ, clica num botão a cadeira se vira e só aí vê o candidato!
Atenção especial para quando mais de um "astro" aperta o botão e a disputa passa a ser entre eles para terem o candidato em seu time!



Passada essa primeira fase, onde se formam 4 times com 12 candidatos cada, começa a fase de duelos, onde 2 participantes da mesma equipe duelam no palco e só 1 passa a fase seguinte.
Desse duelo saem apresentações bizarras e espetaculares... como por exemplo um cantor country e um rapper cantando rock... Uma delícia!!!
Após os surpreendentes duelos vem a fase ao vivo... Onde só então existe o voto ao público!
Sites brasileiros disponibilizam o programa legendado para baixar!
Desafio qualquer pessoa a ver o primeiro episódio e conseguir não continuar assistindo!

Um comentário: