sexta-feira, 4 de maio de 2012

#Cinema Paraísos Artificiais. Uma história de amor e êxtase.


Erika (Nathalia Dill) é uma DJ de relativo sucesso e muito amiga de Lara (Lívia de Bueno). Juntas, durante um festival onde Erika trabalhava, elas conheceram Nando (Luca Bianchi) e, juntos, vivem um momento intenso. Entretanto, logo em seguida o trio se separa. Anos depois Erika e Nando se reencontram em Amsterdã, onde se apaixonam. Só que apenas Erika se lembra do verdadeiro motivo pelo qual eles se afastaram pouco após se conhecerem, anos antes.


Lara (Lívia de Bueno) e Érika (Nathalia Dill) em cena do longa (Foto: Divulgação / Daniel Behr)
FOTO: DIVULGAÇÃO

Em uma paradisíaca praia do Nordeste brasileiro, Shangri-La -- um enorme festival de arte e cultura alternativa -- é pano de fundo de experiências sensoriais intensas entre três distintos jovens contemporâneos: Nando (Luca Bianchi), a DJ Érica (Nathalia Dill) e sua melhor amiga Lara (Lívia de Bueno). Sem que percebam, como meras peças de um caótico jogo do destino, o encontro muda radicalmente suas vidas para sempre.

Uma trama envolvente, em pleno boom da música eletrônica no Brasil, que apresenta uma comovente história de amor e superação, o envolvimento de jovens de classe média no tráfico internacional de entorpecentes, intensas celebrações, conflitos e destinos cruzados pelo tempo.
Dos produtores de Tropa de Elite I e II, PARAÍSOS ARTIFICIAIS é um filme de Marcos Prado - premiado diretor de Estamira - e foi rodado em Amsterdam, no Recife e no Rio de Janeiro. 




2012 Zazen Produções Audiovisuais Ltda. Todos os direitos reservados

Um comentário:

  1. To louco pra ver, parece um filmasso, ainda mais porque tem Natalia Dill, no elenco e ela arrasa.

    http://brincdeescrever.blogspot.com.br/2012/05/uma-entrevista-com-vila-carmem-lucia.html

    ResponderExcluir