sexta-feira, 29 de junho de 2012

#DICADECASAL

Oi gente o dica de casal de hoje traz uma coisa muito comum e vista entre nossos queridos seres humanos o famoso:
"Fala que ama, que gosta e no final voltar com a ex , ou ficar com outra''

Esta se passando um caso assim com uma amiga minha e achei legal trata desse assunto com voces e dar algumas dicas basicas ok?

Camiis ele voltou com a ex , eu amo muito ele. Ele dizia que gostava de mim o que eu faço??
Voce não vai se matar por causa dele(a) não vai correr atraz e nem coisa do tipo porque sinceramente meus amores. Quem gosta de outra pessoa e sinal que nunca gostou de você não é verdade?


Camis, durante 1 ano ele(a) disse que ficaria comigo eu acreditei gosto muito dele(a) o que faço?
Bem se a pessoa ta durante 1 ano ta te enrolando filha. PELO AMOR DE DEUS,vamos ser realista homem ou mulher que gosta mesmo nao enrola o parceiro durante um ano e depois cai fora não é mesmo? Coloque entao sua cabeça pra cima e cai fora dessa tu merece coisa melhor


Mas é facil tu falar camis , fazer que não é facil
E tu acha que eu nao sei?? Voce vai chorar dias ate meses se for nescessario mais a partir do momento que voce permetir sua cabeça  a abrir as portas para as demais coisas, voce vai começar a perceber que nada era como voce achava e que nesse momento voce vai entender o certo e o errado de tudo


Meus queridos eu não sou perfeita em conselhos e nunca vou ser faço sempre o maximo para os casais ou pessoas de hoje em dia se sentirem melhor. Por isso com todo meu coração eu digo abram suas mentes comecem a observar seu parceiro ou parceira a ver o que ele realmente quer com voce assim voce sofrera menos do que vai sofrer. Nao crie ilusoes aonde nao tem, seje realista com que tem ok?
Espero que tenham gostado qualquer coisa meu tumblr

psiquic-a.tumblr.com/ask e meu twitter @psiquicaa 



Nenhum comentário:

Postar um comentário