sábado, 28 de julho de 2012

Fabricante das bonecas Bratz processa Lady GaGa em 10 milhões de dólares

Reprodução/Twitter

O fabricante por trás das bonecas Bratz está processando Lady GaGa e seus empresários em 10 milhões de dólares. A marca alega que GaGa e sua equipe atrasaram a aprovação de uma linha de bonecas inspirada na cantora.
De acordo com a Bloomberg News, a MGA Entertainment Inc. fechou um contrato em dezembro de 2011 para a fabricação das bonecas e teria pago US$ 1 milhão em taxas para distribuir as bonecas aos lojistas neste verão. No entanto, em abril deste ano, GaGa teria pedido um adiamento do projeto e decidido que as bonecas só seriam liberadas quando o novo álbum da cantora chegasse ao mercado ano que vem.

Na ação, a MGA afirma ainda que GaGa e sua equipe não aprovaram as bonecas para se dedicarem ao lançamento da fragrância "Fame". "A conduta dos réus é escandalosa e de má fé já que a MGA, entre outras coisas, pagou 1 milhão de dólares, aceitou a uma excessiva taxa de royalties, investiu milhões na pré-produção das bonecas e colocou em risco sua reputação e boa vontade ao assegurar distribuidores e espaço nas prateleiras", diz o documento.
Um representante de GaGa se recusou a comentar a notícia, dizendo apenas que não se justifica trazer a cantora à disputa.

Fonte: Pop Line 

Nenhum comentário:

Postar um comentário