sábado, 28 de julho de 2012

Robert Pattinson está completamente inconformado com traição de Kristen, diz site

Pra quem não soube e pra quem soube da fofoca, Kristem Stwart chifrou o namorado Robert Pattinson com o diretor do filme Branca de Neve e o Caçador ... 
 ... E Robert Pattinson está em choque e devastado com a descoberta da traição de Kristen Stewart com o diretor Rupert Sanders :
A revelação foi feita por uma fonte ao Radar Online. “Agora, ele não quer dizer nada publicamente até decidir o que vai fazer, ele está machucado pelo que Kristen fez”, contou.
A fonte próxima ao casal também contou que Rob confiava demais em Kristen e que jamais esperava uma traição que fosse estragar o relacionamento deles.









Kristen Stewart comentou o assunto em nota para a imprensa admitindo o erro e dizendo que ama Robert Pattinson
“Estou extremamente arrependida pela dor e vergonha que causei nas pessoas próximas de mim e todos os afetados por isso. Esta indiscrição momentânea colocou em risco a coisa mais importante da minha vida: a pessoa que eu mais amo e respeito, o Rob. Eu o amo, eu o amo. Me desculpa”.


Fonte: PapelPop

Nenhum comentário:

Postar um comentário