quarta-feira, 22 de agosto de 2012

SEGURA BERENICE: Rainha dos baixinhos está MORENA!

Poucos acreditavam, muito se especulava, vários sinais foram mandados mas agora é oficial: Esse é o ano do Apocalipse! Aí você, caro(a) leitor(a), com certeza deve estar se perguntando "como assim?"...Mas essa é a real, os Maias e a Mãe Dináh estavam certos. O fim dos tempos está próximo, tudo o que pensávamos que fosse impossível está acontecendo, XUXA ESTÁ MORENA!

A minha, a sua, a nossa Rainha, a apresentadora Xuxa Meneghel, prublicou em seu site oficial um vídeo em que aparece de roupão e com uma toalha na cabeça, dizendo que fez uma grande transformação!



A ex loira aparece dizendo que irá mostrar sua transformação, mas acaba por somente aguçar nossa curiosidade! Veja o vídeo clicando AQUI

Para quem estava em Marte, Júpiter ou simplesmente em Caçapava   e não anda ciente das novidades do mundo, vamos recapitular o ocorrido.

Acontece que Xuxa vai receber nada mais nada menos que R$ 2 milhões da Wella para tingir suas madeixas de um tom mais escuro, pela primeira vez. A mudança será revelada na noite desta quarta-feira (22), na página da marca de tinturas no Facebook.

E para os sensacionalistas de plantão que já abriram a boca pra falar "O que a pessoa não faz por dinheiro", vai um aviso: todo o dinheiro será diretamente doado para a Fundação Xuxa Meneghel, que promove ações sociais com crianças e adolescentes.

Como será que o Brasil reagirá a essa nova Xuxa? Será esse o ultimo ano deste presente planeta? Essas e outras perguntas você saberá aqui, em primeira mão!


Fonte: Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário