sábado, 10 de novembro de 2012

Lady Gaga arregaça em show !


Arte/UOL
 A forte chuva que caiu no Rio de Janeiro nesta sexta-feira (9) não foi capaz de diminuir a empolgação dos quase 30 mil fãs de Lady Gaga que ocuparam o Parque dos Atletas, zona oeste da cidade, para o primeiro show que a cantora norte-americana fez no país. A turnê "Born This Way Ball" passará ainda por São Paulo e Porto Alegre.
Comunicativa, Gaga agradeceu a presença do público e admitiu que os ingressos - que chegaram a custar R$ 750 - foram caros. "Sei como é caro comprar ingressos do meu show. Vocês precisaram trabalhar muito, né? Obrigado pela presença de cada um de vocês", disse ela que chegou a cometer deslizes em sua tentativa de soar "carioca". "Eu não falo brasileiro, me desculpem", prosseguiu.
A espécie de ópera pop estrelada por Gaga começou às 22h25 e durou pouco mais de duas horas. Vestida de preto e montada em um cavalo cenográfico, ela apresentou a faixa "Highway Unicorn (Road to Love)", na sequência veio "Government Hooker". O cenário, um enorme castelo, era ocupado pela banda que acompanhou a cantora.
Em seguida, Gaga surgiu no palco para o que seria o seu "nascimento". A artista saiu de uma enorme vagina para delírio da plateia que em coro cantou "Born This Way". Sem se preocupar com a chuva, ela dançou na passarela externa ao palco. Com alguns quilinhos a mais era possível perceber que a rápida coreografia deixou Gaga ofegante.
Ladu Gaga se apresenta no Rio de Janeiro (9/11/12)
FONTE: Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário