sábado, 10 de novembro de 2012

Miley Cyrus ganha despedida de solteira na TV


Miley Cyrus, que está noiva do ator australiano Liam Hemsworth, ganhou uma divertida despedida de solteiro durante uma participação no programa da apresentadora Ellen DeGeneres, nesta quarta-feira (7). 
A cantora, que aproveitou a entrevista para desmentir os boatos de que fará mais de uma festa de casamento, falou sobre a cerimônia: "Existe um rumor por de que eu vou fazer 47 festas casamentos. Não vou. Será o meu dia, em uma única data, e o que eu quiser para este dia será sobre mim e este momento de amor". 
Aparentemente muito feliz com sua união, Miley confessou que está ansiosa para que o noivo a veja de vestido. "O que mais espero no dia é o olhar de Liam. Será o momento em que ele me verá com meu vestido e todo o resto que planejei por meses. Tem que ser perfeito!"
"Este será o único dia que em que as histórias do cinema se tornam reais. Todo aquele clima de romance. Estive em muitos casamentos, mas aquele olhar apaixonado vi poucas vezes. É raro as pessoas paparem para olhar nos olhos da outra e saber que este é o começo de suas vidas juntos."
Já no fim da entrevista, a apresentadora chama ao palco dois homens que dançam e tiram ao roupa ao som de It's Raining Man. No começo Miley fica muito envergonhada, mas depois entra na brincadeira. Confira no vídeo abaixo: 



Fonte: Uol Vírgula

Nenhum comentário:

Postar um comentário