segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Harlem Shake

Boa Tarde pessoas, sim estou de volta e sim ninguém sabe quem eu sou (haha=x)

Mas enfim como fiquei de postar alguma coisa há muito tempo, estou eu aqui compartilhando essa nova forma de expressão que eu particulamente ri litros, pelo puro fato de ser besta...
Tudo começo com uma brincadeira de 4 seres, como sempre alguém copiou o que é normal, modifico e fez sucesso, a dança totalmente sem sentido e hilária com a música do DJ ai... (não sei o nome) que deve tá agradecendo até agora pelo sucesso, (ou deve tá envergonhado)

A versão ali em cima do vídeo que tem varios juntos vulgo #compilation , pra vcs conhecer melhor.....

Tal ato, já chegou no brasil, um grupo na paulista fez isso na rua, sim na rua.....
o vídeo prometo procura e por aqui...agora não vou por falta de tempo mesmo haha.

Mas enfim, vejam ai essa nova #ondadanet como dizem....
e comentem =)
#fui

Nenhum comentário:

Postar um comentário