segunda-feira, 25 de março de 2013

#UniaoDosFasDesejaForcaAFamiliaGL Gusttavo Lima sobre suposto fim da carreira: "Não suporto mais"

Gustavo Lima estaria a um passo de abandonar os palcos. Pelo menos foi isso que o  cantor confidenciou em um show no último fim de semana.
Durante a apresentação em Iperó, no interior de São Paulo, Gusttavo se emocionou ao cantar o hit Inventor dos Amores, música que estourou nacionalmente o nome do sertanejo, e desabafou com os fãs:

Estou pensando seriamente... Talvez este possa ser um dos últimos shows que vou fazer na minha vida. Eu já não aguento mais, não suporto mais. Tudo o que eu vivi na música sertaneja, eu agradeço a vocês, que são fãs de verdade. Obrigado de coração. Eu nunca vou esquecer isso.

A declaração deixou os fãs surpresos. Logo, eles começaram a se mobilizar nas redes sociais para "dar força" ao cantor. Na manhã desta segunda-feira (25), a hashtag #UniaoDosFasDesejaForcaAFamiliaGL estava entre os assuntos mais comentados no Twitter.

Fonte: R7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário