quarta-feira, 28 de setembro de 2011

#NP Bruno Mars - It Will Rain (Música Nova)



Hey Blogados, essa música chegou em uma hora bem propícia na minha vida, estou passando por uma fase meio complicada na minha vida,  mas enfim , músicas como essa me fazem sentir melhor, outra coisa que é bom pra mim é esse Blog que vocês leem agora, eu GOSTO de Blogar , é uma forma de desabafo, de fuga da vida real. Não sei se muitos vão ler isso, mas se você está lendo pode se considerar uma pessoa que faz eu me sentir melhor. Obrigado. Agora fiquem com a música  de Bruno Mars , se chama It Will Rain e estará na 1ª parte do filme Amanhecer. Confira o vídeo, a letra e sua tradução:




It Will Rain

If you ever leave me, baby,
Leave some morphine at my door
'Cause it would take a whole lot of medication
To realize what we used to have,
We don't have it anymore.

There's no religion that could save me
No matter how long my leaves are on the floor
So keep in mind all the sacrifices I'm makin'
Will keep you by my side
Will keep you from walkin' out the door.

Cause there'll be no sunlight
if I lose you, baby
There'll be no clear skies
if I lose you, baby
Just let the clouds, I
I will do the same if you walk away
Everyday, it will rain, rain, rain

I'll never be your mother's favorite
Your daddy can't even look me in the eye
Oooh if I was in their shoes, I'd be doing the same thing
Sayin there goes my little girl
walkin' with that troublesome guy

But they're just afraid of something they can't understand
Oooh but little darlin' watch me change their minds
Yea for you I'll try I'll try I'll try I'll try
I'll pick up these broken pieces 'til I'm bleeding
That'll make you mine

Cause there'll be no more sunlight
if I lose you, baby
There'll be no clear skies
if I lose you, baby
Just like the clouds, I
I will do the same if you walk away
Everyday, it will rain, rain, rain

I'll do the same
goodbye, don't just say, goodbye
I'll pick up these broken pieces 'til I'm bleeding
That'll make it right

Cause there'll be no more sunlight
if I lose you, baby
There'll be no clear skies
if I lose you, baby
Just like the clouds, I
I will do the same if you walk away
Everyday, it will rain, rain, rain

Vai Chover

Se você nunca me deixar, baby,
Deixe um pouco de morfina na minha porta
Porque seria necessário uma série de medicamentos
Para perceber o que costumávamos ter,
Não temos mais.

Não há religião que poderia me salvar
Não importa quanto tempo minhas folhas estão no chão
Portanto, tenha em mente todos os sacrifícios que eu sou makin '
Irá mantê-lo ao meu lado
Te guardarei a sair por esta porta.

Porque não haverá luz solar
Se eu perder você, baby,
Não haverá céu claro
Se eu perder você, baby,
Apenas deixe que as nuvens, eu
Eu vou fazer o mesmo se você anda afastado
Chuva, vai chover, todos os dias, a chuva

Eu nunca vou ser o favorito de sua mãe
Seu pai não pode sequer olhar-me nos olhos
Oooh se eu estava no lugar deles, eu estaria fazendo a mesma coisa
Dizendo lá vai a minha menina
Andando com aquele cara problemático

Mas eles estão apenas com medo de algo que eles não podem compreender
Oooh mas pouco querida me ver mudar as suas mentes
Sim por você Eu vou tentar Eu vou tentar Eu vou tentar Eu vou tentar
Eu vou pegar essas peças quebradas até que eu estou sangrando
Isso vai fazer você ser minha

Porque não haverá mais luz solar
Se eu perder você, baby,
Não haverá céu claro
Se eu perder você, baby,
Assim como as nuvens, eu
Eu vou fazer o mesmo se você anda afastado
Chuva, vai chover, todos os dias, a chuva

Eu vou fazer o mesmo
Adeus, não basta dizer, adeus
Eu vou pegar essas peças quebradas até que eu estou sangrando
Que farei tudo certo

Porque não haverá mais luz solar
Se eu perder você, baby,
Não haverá céu claro
Se eu perder você, baby,
Assim como as nuvens, eu
Eu vou fazer o mesmo se você anda afastado
Chuva, vai chover, todos os dias, a chuva

Nenhum comentário:

Postar um comentário