segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Pá Pá Pá Pá Pá = Briga Feia no Mc Donald


A confusão começou assim, por causa de uma nota de US$ 50, dada pelas clientes ao atendente, que disse que precisava conferir o dinheiro para saber se não era falsificado.As duas consumidores, se sentiram ofendidas e uma delas sentou um tapa na cara do atendente.
Revoltadíssimo com o que aconteceu, o empregado foi à cozinha e voltou com a barra de ferro para bater nas clientes, que a essa altura já tinham pulado o balcão para bater mais no atendente.
O McDonald’s disse que vai ajudar com as investigações. “A violência neste vídeo é alarmante e repreensível”, disse em comunicado. McIntosh, o atendente,  saiu da cadeia em março , após ser condenado em 11 anos por assassinato, informou o HuffPost.
Confira o que aconteceu !



Obrigado pela visita. Siga a gente =] Em breve promoções Colunáveis =P @oscolunaveis

107 comentários:

  1. Não precisava disso. Essa maldita empresa,não pensa no "bem servir" dos clientes,só pensa em dinheiro,e em engordar todo mundo,QUEM ,em sã consciência coloca pra trabalhar com público,uma pessoa desse tipo? que ja foi presa por 11 ANOS , por assassinato,ou seja,o cara chegou na lanchonete,disse " quero trabalhar " e ja foi contratado,sem ao menos querer saber quem é,é isso que significa Mcdonalds = engordar,dinheiro,doenças,comida sintética,etc.
    Sei que é dificil não gostar de comer no Mcdonalds,Mas pense comigo,vale a pena deixar se levar por algo desse tipo? vai de você.

    ResponderExcluir
  2. Não é bem assim Lucas, assim como a constituição brasileira, os EUA tem obrigação também de empregar ex-presidiários com a pena toda cumprida. Tem até um programa que ajuda esses ex-presidiários a achar emprego. Na minha opinião, ambas as partes estão erradas, e precisam de acompanhamento psicológico.

    ResponderExcluir
  3. QUEM PULOU O BALCÃO E COMEÇOU O CONFLITO FOI O CLIENTE AMIGO, A REAÇÃO DO FUNCIONÁRIOS FOI APENAS SE DEFENDER! JULGANDO APENAS PELA APARÊNCIA FOI ISSO!

    ResponderExcluir
  4. espero que o cliente tenha apanhado independeio ser ou nao ser ex prezidiario

    ResponderExcluir
  5. Cara podia ter feito tudo, mas pulo o balcão, ja era... ou vcs acham q em cada loja do mc n tem um segurança esperando por isso ?

    ResponderExcluir
  6. PORRA, MAS QUEM A MULHER PENSA Q É PRA BATER NA CARA DO ATENDENTE?
    TODO MUNDO SÓ TÁ VENDO UM LADO NÉ? tá julgando o cara pq é ex detento, MAS NINGUÉM VÊ Q O CARA TÁ LÁ TRABALHANDO E DO NADA VEM UMA VADIA E METE A MÃO NA CARA DELE...

    ResponderExcluir
  7. Lucas Brandão , Faloou tudo meu caro (y! é isso ai mesmo, no MC voçe chega e diz ''quero trabalhar '' e eles ja te contratam sem ao menos querer saber quem É. Com isso infelizmente acaba gerando esse tipo de fato que resultou nisso ai.

    ResponderExcluir
  8. OMMMG !! NÃO ESTOU ACREDITANDO NISSO AINDA.. KKKKK APANHOO VACA KKKKKK ' ACHO QUE NO LUGAR DELE EU FARIA A MESMA COISA, POXA ELE SÓ ESTAVA VENDO SE A NOTA NÃO ERA FALSA, PO, É O TRABALHO DELE! E DAI CHEGA UMA COROA E JÁ DA LOGO UM TAPÃO NA CARA? PORRA, POSSO ATÉ PERDER O EMPREGO, MAS ISSO EU NÃO ADMITO, POXA QUEM ERA ELA PRA CHEGAR E AGIR DESSE JEITO? BÁA SEM NOÇÃO EM MINHA FIÁ, EIITA MERECEU HEM KK '-' /OPINIÃOPRÓPRIA .__. NÃO GOSTOU? ME CHUPA DLÇ !

    ResponderExcluir
  9. da hora isso para todos verem que isso não é nada tem vendedor ai se vc ir na loja de chilo já olha feio falta fazer isso ai aqui mesmo em são paulo http://aliadoshrc.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Não curto a empresa. Só comi lá quando era pequeno mas não se pode colocar a culpa nela não. Foi dada a oportunidade pra um cara q acabou de sair da prisão e ele não soube aproveitar. E outra, não sabemos o q rolou de "conversa", mas vimos a mulher o agredir primeiro? Alguém q já trabalhou com clientes repugnantes sabe da vontade q q dá de bater. Se fosse comigo eu bateria de volta, não tanto quanto ele, mas batia. É a lei da ação, reação. Bateu, levou.

    ResponderExcluir
  11. Lucas não é bem assim, eu trabalho no mc'donald's e sei muito bem como funciona, sou gerente de qualidade lá, e é mais do que óbvio que todos nós que trabalhamos lá pensamos no cliente e não é por acaso que nós temos um tempo padrão de montar o pedido do cliente no máximo em 1 minuto. Nós contratamos pessoas sem experiência sim, a maioria que está lá trabalha no seu 1º emprego, mais todos que trabalham lá não importa quanto tempo fique sempre aprende alguma coisa para o futuro :)

    ResponderExcluir
  12. A questão maior não é ele ser ex presidiario ou não, como mesmo disse ele ja cumpriu sua pena. Toda ação tem uma reação, as mulheres estavam dispostas a agredi-lo tanto que pularam o balcão, fora que ela deu um tapa na cara dele antes. Eu também não ficaria parada. Ele pode ter exagerado sim, mas em parte ele tava certo. Foi patético tudo isso. Minha opnião. Julgadas deveriam ser as mulheres, aposto que a nota era falsa, pra elas fazerem todo esse drama...

    ResponderExcluir
  13. A mulher não tinha direito nenhum de dar um tapa na cara do homem! E por mais que ele tenha sido preso qual o problema dele trabalhar? Você prefere que um cara desse esteja na rua voltando a fazer tudo o que ele fazia?! Pelo menos ele foi atrás de um emprego ;) Eu não aceitaria levar um tapa na cara! Nem minha mãe faz isso comigo! Não querndo dizer que eu faria o mesmo, acho errado o que ele fez... Mas vocês julgam ele com uma gravidade tão grande que parece que nunca viu coisa pior! Acontece tanta coisa no mundo que vocês vão se revoltar pra isso? Uma falta de respeito da mulher, e também do homem?! Vocês não estão bem conceituados! Quem deveria estar reclamando é quem passa fome! :) se isso: http://g1.globo.com/mundo/noticia/2011/07/fao-fome-na-africa-necessita-de-ajuda-massiva-e-urgente.html
    não te chocar mais do que esse video, você realmente precisa mudar seus conceitos de imoralidade!

    ResponderExcluir
  14. Esse ai ta fora do padrão mc'donalds ;) HAHAHAHAHA'

    ResponderExcluir
  15. Nossa, comentário infeliz esse ai de cima !

    ResponderExcluir
  16. Nada justifica a agressao, e o fato dele ter sido preso durante 11 anos nao faz sentido, ele eh ser humano e a atitude do cliente foi infeliz, o MC donalds nao pensa no bem estar dos seus funcionarios e que ja deixa o funcionario de sangue quente...
    #Cadeia para MC donalds

    ResponderExcluir
  17. OMG ELE ACABOU COM A MULHER =O MISERICÓRDIA

    ResponderExcluir
  18. Creio q devemos denunciar o Mc Donalds pro Conar....kkkk

    ResponderExcluir
  19. Vocês também, só fala do homem, oque tem se ele é ex-presidiario? Ele tava trabalhando, oque vocês ia fazer se estivessem trabalhando, você tem que confisca se é falsa ne pessoal, ele só fez isso, a loca deu um tapa na cara dele, ele não deveria espancar tanto assim, certo, mais ele só se defendeu, ela que pulou o balcão

    ResponderExcluir
  20. tem gente defendendo o cara dizendo que o que ele fez foi em defesa. só me diga uma coisa, um tapa na cara justificaria um tiro? algo assim? ele teve uma reação exagerada e continuou batendo nas mulheres mesmo depois de elas estarem caídas no chão com todo mundo gritando pra ele parar.

    ResponderExcluir
  21. um tapa justificaria um tiro pra se defender? ele surrou a mulher com a barra de ferro mesmo depois de caída no chão, foi praticamente uma tentativa de homicídio.

    ResponderExcluir
  22. eU ACHEI BEM FEITO PARA AS TIAZINHAS, PRIMEIRO QUE ELE ESTAVA FAZENDO O SERVIÇO DELE, E A BARRAQUEIRA NUM TINHA NADA QUE ACHAR ERRADO A FATO DELE VER SE A NOTA ERA FALSA OU NÃO, SE A NOTA NUM ERA FALSA PRA QUE IMPEDIR ELE DE VERIFICAR, AFINAL QUE NÃO DEVE NAO TEME, E SE ELA DEU UM TAPA NA CARA DELE, ELA MERECIA LEVAR TBM, AFINAL NGM TEM SANGUE DE BARATA, NUM CONDENO O CARINHA NÃO, AZAR O DELAS QUE RESOLVERAM BATER NUM EX PRESIDIÁRIO, QUE CUMPRIU ONZE ANOS DE PRISÃO POR ASSASSINATO .

    ResponderExcluir
  23. Eu acho que os dois estao errados sim!!!
    A mulher perdeu o direito quando agrediu o cara e com isso ele estava no seu direito de se defesa, mas pegar a barra de ferro foi lamentavel!!!
    Se ele queria se defender que fosse na mao...
    E outra, pelo que ta falando, o cara falou com a mulher que iria conferir se a nota era verdadeira ou falsa, e ela poderia ter entendido como uma ofensa...
    Aqui eles conferem a nota mas nao falam, vou conferir pra ver se eh verdadeira ou falsa, eles conferem discretamente, entao acho que o cara errou ai tambem...
    Ambos estao errados, mas o cara foi mais, pelo modo que atendeu a cliente e por ter pego uma barra de ferro pra se defender...

    ResponderExcluir
  24. LEGÍTIMA DEFESA. PARABÉNS AO FUNCIONÁRIO!

    ResponderExcluir
  25. A mulher o agrediu fisica e verbalmente, além do que pulou o balcão para continuar a agressão e a outra acompanhou. Já ele, num primeiro momento, agiu em legítima defesa, mas em seguida revidou. Isto foi errado. Porém se eu tivesse que julgar o caso, as culparia, por terem agredido fisica e verbalmente um funcionário no exercício de sua função, além de terem incitado o ódio e terem invadido o espaço que é destinado exclusivamente aos funcionários.
    Seria interessante se o remanejassem para uma função interna.

    ResponderExcluir
  26. Está bem, ele tinha o direito de se defender sim... más pegar uma barra e espancar a cliente é certo?

    ResponderExcluir
  27. Isso tudo foi armado ! As mulheres queriam sacanear o funcionário, tanto que tinha uma pessoa filmando o ocorrido antes mesmo de acontecer. O problema é que ele foi longe demais. Ela deu um tapa na cara dele e ele foi e revidou mas de uma forma pior. Se ele tivesse dado uns tapas nela eu ainda ficaria do lado dele mas a barra de ferro foi isagero. Ele acabou perdendo a razão.

    ResponderExcluir
  28. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    quem mando invadi a minifazenda dos outro pra rouba !!!!!!!

    ResponderExcluir
  29. Clientes Abusados x Atendentes estressados.

    ResponderExcluir
  30. Sarah Ghil disse...
    Clientes Abusados x Atendentes estressados.
    24 de outubro de 2011 12:11


    Já fui operador de caixa, e sei como tem gente abusada. Mas chegar a esse ponto, não dá!

    ResponderExcluir
  31. Cara nada a ver ficarem julgando o cara por ter sido ex-presidiário sério. Todo mundo tem direito a uma segunda chance ele tava tendo e a dele. Os dois estão errados, a cliente por ser esquentadinha tinha nada que ter batido no cara muito menos ter procurado confusão com alguém mais forte que ela, e ele mais errado ainda por ter batido nela com a barra de ferro mesmo depois da mulher estar no chão já indefesa. Sinceramente? estou com pena dos dois.

    ResponderExcluir
  32. SE FUDEUUUUU HAHAHA , SE FOSSE EU FAZIA A MESMA COISA NA CARA DESSA VADIAS,, E DAVA PAULADAS PRA MATAR MESMO !

    ResponderExcluir
  33. A Culpa do funcionário ter agredido as moças não tem nada a ver com o McDonnads, o funcionário agrediu porque quis não porque o McDonnalds mandou, parem de julgar a empresa por algo que um funcionário fez... Foda-se se a comida é feita de bosta, é gostosa e pronto..

    ResponderExcluir
  34. agora me responde.. porque alguém estaria filmando o caixa?

    ResponderExcluir
  35. tinha que ter batido mais, certo o atendente

    ResponderExcluir
  36. O site tambem não fala que as mulheres estavam drogadas, que a nota era falsa, e que as duas vão ser presas depois de sair do hospital por trafico (elas tinham uma alta quantidade de droga) e por invadir aquela area restrita aos funcionarios...

    ResponderExcluir
  37. ninguem mano arrumar treta só tomo lapada só kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

    ResponderExcluir
  38. Vou comentar aqui porque sei que o que eu quero dizer não caberá em 140 caracteres. Lógico que a cliente se precipitou ao dar um tapa no atendente, mas o que leva a pessoa a revidar com uma barra de ferro? Do meu ponto de vista, ambos estão errados. Não concordo com o que o Lucas, dos primeiros comentários, disse sobre ele ser ex-presidiário. Acho que todo mundo merece uma segunda chance na vida, e enfim. Acho que se a cliente chamasse o gerente ao invés de bater no atendente, haveria uma discussão civilizada e tudo seria evitado. Concordo na parte em que tudo era planejado, POIS FOI FILMADO TUDO. Sei lá, acho que todos estão errados e todos devem ser punidos da forma correta. Beijos.

    ResponderExcluir
  39. No Brasil as reações tão quase chegado a isso. As pesquisas mostram que os 'novos consumidores' exigem e priorizam bom atendimento. Sou comerciante e percebo que estão agindo cada vez mais grossos e estourados. Talvez seja aquele velho caso do oprimido quando se torna opressor faz bem pior! Nos veem como servos e servo bom é quele que pode ser pisado e batido como capacho.

    ResponderExcluir
  40. Concerteza o cliente estava errado alem do cara estar apenas fazendo o serviço dele vem uma fdp e da na cara dele ele apenas se defendeu e a maioria apenas o julgam como o errado por ele ser ex-detento e dissem q ele naum deveria estar la trabalhando mas se ele naum tiverem uma segunda chance da sociedade ele simplismente vai voltar para as ruas para cometer furtos podendo causar ate assassinatos

    ResponderExcluir
  41. Ah na boa o cara ser ex detento ou não..ele tomou um tapa na cara e ainda a o fdp pulou o balcão pra pegar ele eu faria o mesmo pegava a barra e arrebentava os dois ta certo..seu limite termina onde começa o meu..

    ResponderExcluir
  42. PORRA, MAS QUEM A MULHER PENSA Q É PRA BATER NA CARA DO ATENDENTE?
    TODO MUNDO SÓ TÁ VENDO UM LADO NÉ? tá julgando o cara pq é ex detento, MAS NINGUÉM VÊ Q O CARA TÁ LÁ TRABALHANDO E DO NADA VEM UMA VADIA E METE A MÃO NA CARA DELE... [2]

    ResponderExcluir
  43. Por favor né, mesmo que a cliente tenha dado um tapa na cara do atendente, ele devolveu com uma barra de ferro e não parava de bater, mesmo com a mulher implorando pra ele parar. Ridículo é quem defende um covarde desses..

    ResponderExcluir
  44. Maluko fais isso comigo volto armado do uma pa de tiro na cara dele bando de fdp presidiario nao merese emprego não porra

    ResponderExcluir
  45. Ridículo isso... tomara que ele morra! Esse infeliz! MC DONALD's é uma merda! Os atendentes são tudo péssimos....

    ResponderExcluir
  46. Maluko doente da cabesa nem qualdo eu brigo na rua faso isso muito mesmo qualdo to trapando deu um tapa devolve o mesmo tapa não qualde mata,se fais isso comigo eu ia volta depois de 00:30 minutos ia mata esse cara sem idea

    ResponderExcluir
  47. Esse Lucas Brandão é um bosta. Ele deveria apanhar mais ainda

    ResponderExcluir
  48. quem está do lado do cliente está errado... só porque o cara era ex detento ja mete o pau nele. se vocês nao soubessem que ele era detento nao iriam ficar contra ele , isso que voces estao fazendo é descriminação. quem começou foi elas quem mandou bater nele e pular o balcão MERECEU E SE FUDEU

    ResponderExcluir
  49. Eu achei meio treta no começo e tal. Mas se for parar pra pensar, as clientes são burras também. Quem começa tem que levar mesmo ¬¬

    ResponderExcluir
  50. Bem Feito! ...não tinha q ter dado o tapa no menino.. que procurasse o gerente, já que se sentiu ofendida pela postura do atendente.. TEM QUE LEVAR A PIOR.. TE garanto que a partir dessa, ela só vai comer no BURGUER KING!!!!!!!

    ResponderExcluir
  51. O atendente fez mas do que bem, quem mando a vadia da cliente ir dar um tapa na cara dele. Ele está de trabalhando depois de ter sido solto para tentar reconstruir sua vida, e vem uma vaca dessa, tem mais que morrer. Depois querem colocar a culpa no atendente por ser ex-presidiário e negro. Crescem e pensam, na atitude do cliente também.

    ResponderExcluir
  52. Quem manda ela ir dar um tapa na cara dele... É pra dar umas mãozada tbm... tapa na cara é desrespeito era pra ter batido mais...

    ResponderExcluir
  53. Foda-se se ele é ex detento ou não seus pau no cu do caralho! Essas vádias estão erradas, além de mandar o funcionário pra vários lugares, tirar ele do sério, vocês ainda defendem elas? Mereceram mesmo. Imagine se fosse com você, ter que ficar trabalhando horas, atender pessoas com humores filho da puta, e ainda ter que aguentar isso? A que pulou o balcão pensou que era homem né? Pode apenas ter modos de homem, mas não é não. Deveria ter apanhado mais. Tenho certeza que NUNCA mais essas duas vai esquecer disso. Ah.. é quem não deve não teme né -K

    ResponderExcluir
  54. As duas partes estão erradas ! o cliente vir pra cima do atendente e o atendente responder a isso com mais violência ! Não podemos julgar um cara só pqe ele cumpriu pena de assassinato ele ja pagou a sua divida com a sociedade então merece uma segunda chançe neh ;D ! mais n podia de modo algum ter tratado com violência alguém .

    ResponderExcluir
  55. devia ter batido mais nela, quem ela acha q é pra bater em alguem q ta fazendo seu serviço, se eu fosse o atendente teria feito msm coisa, e vao todo mundo se fude por falar q n devia contratar um ex detento, pq se fosse isso ele teria batido em todo mundo q tava la.

    ResponderExcluir
  56. Na Moral na aver só porq ele foi Preso não tem o direito de teruma nova chance ? Avá e outra essas duas Loccas ae mereceram !

    ResponderExcluir
  57. muito bem feito, se fudeu essa piranha folgada do caralho.. tudo bem que o sujeito é sequelado, mas diz que vc no minimo nao pensaria em fazer igual? mereceu porra, deu um tapa na cara do vagabundo e ainda foi pra dentro balcao pra arrumar merda

    e se n fosse o maldito punhetero que gravou e ainda publicou, ele teria se dado bem, nao ia dar quase nada

    maldita integraçao digital
    beijos ;D

    ResponderExcluir
  58. ISSO MEMO POHH. TINHA Q MATAR ESS VADIA AI!!!

    ResponderExcluir
  59. bá nn precisava dessa violência toda, nem da parte da mulher e nem dá parte do atendente... pra que isso?? e sim o cara tinha direito de trabalhar, mas ex-presidiarios nn deveriam arrumar emprego em lugares de estresse no atendimento. porq se pessoas que nn passaram anos na cadeia pedem a paciencia com os clientes imagina alguem que acabou de sair da cadeia?? isso vai do bom senso de quem contrata

    ResponderExcluir
  60. SÓ LI O SEGUNDO COMENTÁRIO, ONDE O LUCAS BRANDÃO FALA QUE ESSA EMPRESA NÃO PENSA NO 'BEM SERVIR', CARA, QUANTA IGNORÂNCIA... NÃO VOU FALAR MT A RESPEITO SENÃO VOU ACABAR FALANDO BOSTA, MAS EU TRABALHO EM UM MC E TIPO, POSSO GARANTIR QUE QUALQUER UM QUE VÁ A UM MC DONALD'S É MELHOR TRATADO QUE EM QUALQUER OUTRO LUGAR... E DOENÇAS MANO? MT MAIS FÁCIL VC PEGAR UMA DOENÇA COMENDO EM OUTRO LUGAR DO NO MC, CTZ! E OUTRA, ISSO PODERIA TER ACONTECIDO EM QUALQUER OUTRO LUGAR O CARA QUE AGREDIU AE, É UM SER HUMANO PÔ, TANTO AGREDIRIA TRABALHANDO NO MC, QUANTO EM QLQR OUTRA LOJA! E AINDA, QUEM PROCURA ACHA, CORRE ATRÁS DE UMA PESSOA ACHANDO QUE PODE TUDO... ACONTECE ISSO! ACHO ERRADO ELE TER CONTINUADO BATENDO NA PESSOA ENQUANTO ELA TAVA NO CHÃO, MAS TER DADO A PRIMEIRA PANCADA NÃO, BEM FEITO! NUNCA FARIA ISSO, LÓGICO, NÃO SOU UM DEMENTE, EVITARIA QUE A SITUAÇÃO CHEGASSE A ESSE PONTO. MAS PQP! NÃO SEJAMOS HIPÓCRITAS, QUEM TEM SANGUE FRIO QUANDO ALGUÉM CORRE ATRÁS DE VC QUERENDO TE BATER? NGM!

    ResponderExcluir
  61. Que tipo dessa gordaaa da na cara do atendente!
    Quem sabe assim ela aprende a ser educada...

    ResponderExcluir
  62. CARALHO, NA MORAL, MERECEU E TINHA QUE APANHAR MAIS, O CARA TA TRABALHANDO VEM UMA CACHORRA E METE A MÃO NA CARA, TA LOUCA ? TEM QUE APANHAR MESMO ESSA PUTA, O CARA AINDA É JULGADO POR ESSA GENTE PRECONCEITUOSA, SE FOSSE EU TINHA FEIT O MESMO E DEPOIS AINDA PULARAM O BALCÃO TEM QUE MATAR MESMO MULEQUE :@@@@@

    ResponderExcluir
  63. cara de homem n é pandeiro n parceiro, homem que é homem nunca esquece um tapa, é algo muito humilhante levar um tapa na cara, ele fez foi pouco. O rapaz estava trabalhando e vem essa ai querer ser a muito doida, teria feito a mesma coisa, se não pior. Outra coisa, o que tem haver o cara ser ex presidiário, tem muitos que estão soltos que são muito piores que esse 'Ex presidiário' aí. Preconceito babaca !

    ResponderExcluir
  64. Esses puto que fica falando "ah é detento, ta errado é ele e bla bla bla" bando de hipócrita! Duvido que se fosse com vocês, vocês estressados por estar atendendo cliente com todo tipo de humor, estar sob pressão por ser ex-presidiário se tivesse levado um tapa na cara ia dar beijo, e abraço na vadia que te deu o tapa... bando de hipócrita. queria ver esses nego tudo que ta falando bosta ai no lugar do cara. E PAREM DE CULPAR A EMPRESA MC DONALD'S PORQUE ELES NÃO TEM CULPA DO OCORRIDO se a vadia da cliente tivesse quietado no canto dela não tinha apanhado do jeito que apanhou!!

    ResponderExcluir
  65. Nossa, que falta de responsabilidade do Mc Donald's, colocar um ex-presidiário para trabalhar em comercio e principalmente no caixa, onde é preciso saber lidar com as pessoas.
    Assim, eu sou uma super fã do mc e sou muito viciada, mas pô num podiam ter colocado uma pessoa com essa fixa nesse cargo.

    ResponderExcluir
  66. Quem ta julgando o cara por ter sido ex-presiário é pior do que o próprio cara. BANDO DE PRECONCEITUOSO!

    ResponderExcluir
  67. kkkkkkkk e super fã nehh deve ser uma nerd gordinha q ta babando o ovo do mc !!!

    ResponderExcluir
  68. ARRASOUUUUUUUUUUUUUUU O ATENDENTE QUEM COMEÇOU FOI A CLIENTE SE FOSSE EU FAZIA O PIOR POR QUE TEM MUITO CLIENTE FOGADO E SAFADO EU TRABALHO NO MC SEI COMO E!!!!!!!!!!!1

    ResponderExcluir
  69. ELE ESTÁ CERTÍSSIMO NO QUE FEZ, SE FOSSE EU TERIA FEITO O MESMO ! MULHERZINHA VAGABUNDA, EXISTE PESSOAS MUITO PRECONCEITUOSAS, NÃO É PORQUE ELE JÁ FOI PRESO QUE NÃO TEM O DIREITO DE TRABALHA, ELE JÁ PAGOU OS 11 ANOS TÁ ÓTIMO ! TO COM O CARINHA LÁ :d

    ResponderExcluir
  70. bando de hipócritas, só sabem julgar o balconista, exclusivamente pelo fato de ele ser um ex-presidiário, ele é igual a todos aqui, não é porque ele foi preso que merece ser discriminado, foi preso e pagou sua pena, acabou! quem começou a confusão toda, foi a cliente, ela nunca poderia dar uma tapa no rosto dele... e deu, então deu no que deu, bem feito pra ela, tomara que isso lhe sirva de lição, pra ela nunca mais repetir isso!

    ResponderExcluir
  71. a cliente foi errada em ter pulado a porcaria do balcão acho bem feito ela pensa que é quem pra sair invadindo e batendo na cara dos outros... o cara foi errado em ter agredido daquela forma, enfim povo isso acontece todos os dias em varos lugares do mundo e ninguém faz nada

    ResponderExcluir
  72. Acho pouco, se aqui em São Paulo vc for da tapa na cara de cada pessoa que confere sua nota, é morte por minuto. Isso é ridiculo, e outra, quem é essa vaca pra da tapa na cara de alguem? e o outro que pulou o balcão? Acho no minimo digno ter dado umas belas de umas bicas na cara.

    ResponderExcluir
  73. o cliente acha que é o dono da empresa pra gritar assim com o funcionario e bater nele...foi legitima defesa...só que ele exagerou um poukinho e concerteza vai se dar mal!!

    ResponderExcluir
  74. Errar todo mundo erra agora ngm teria ter alguém na família que tivesse errado independente se foi culpado injustamente pq alei desse pais ta uma *****, mas enfim ver ela sofrendo preconceito nao taria ai falando que é falta do mc colocar um ex no caixa pô todo mundo merece uma chance pra refazer a vida :@@@ super errados os dois coisa mais ridícula é o ato de violência dela quanto do atendente que foi se defender e descontou a raiva

    ResponderExcluir
  75. tipo bate pra se defender tudo bem mais espancar quando a pessoa ta no chão é muita sacanagem os clientes estavam errados mais tb não precisa fratura o cranio de ninguem não amigo hunf'

    ResponderExcluir
  76. Na minha opinião ela pode estar errada mas ele perdeu a razão quando bateu nela.

    ResponderExcluir
  77. Se fosse comigo eu também baixava a porrada com gosto.

    ResponderExcluir
  78. O atendente está de parabéns, deveria ser homenageado.

    ResponderExcluir
  79. certíssimo o atendente, se fosse eu faria pior , agora falar porque o cara é ex-detento é coisa de pessoas ignorantes ou para melhor "burras" mesmo , o cara ficou 11 anos preso sofrendo longe das pessoas que ama e tenta voltar a vida normalmente ...trabalhando nao importa qual empresa e vem duas noiadas e bate na cara dele !
    isso é insuportável para o homem , o rostinho que mamãe beijou nenhuma piranha ou filho da puta toca intenderão! poderia ter sido eu ae eu furava logo elas tudo de vez e voltava pra cadeia feliz da vida!!!

    ResponderExcluir
  80. O Rapaz estava fazendo seu trabalho e foi conferir a nota para saber sua vericidade, ignorância de um cliente estupido em agredi-lo primeiro com tapa na cara. Não sou, porém assim como todos, ex-presidiários com penas cumpridas podem e devem ter um emprego.

    ResponderExcluir
  81. HAHAHA ' alguns filhos da puta acha no direito de esculacha uma pessoa que trabalha pra caralho e ganha uma miséria . so por que estão pagando ACHEEI BOM ' !!!

    ResponderExcluir
  82. A claro voces ainda defendem um animal destes!
    Meu deus a mulher bate na cara dele mas ele estava trabalhando claro eu tbm bateria mas não daquele jeito se deixasem era capaz dele até ter matado a cliente, agora voces vem defender um cara desses? Tudo bem que se - bateu levou mas precisa ser desse jeito ?? pra mim tem que volta pra cadeia e ela tbm ou menos pagae uma multa :S

    ResponderExcluir
  83. esse ex-presidiario tem que volta pra cadeia filho da puta não merece liberdade .

    ResponderExcluir
  84. Foi bem feito o que o funcionário fez foi apenas em legitima defesa. Diserto a nota de 50 era mesmo falsa :@ tinha que apanha mesmo

    ResponderExcluir
  85. OMMMG !! NÃO ESTOU ACREDITANDO NISSO AINDA.. KKKKK APANHOO VACA KKKKKK ' ACHO QUE NO LUGAR DELE EU FARIA A MESMA COISA, POXA ELE SÓ ESTAVA VENDO SE A NOTA NÃO ERA FALSA, PO, É O TRABALHO DELE! E DAI CHEGA UMA COROA E JÁ DA LOGO UM TAPÃO NA CARA? PORRA, POSSO ATÉ PERDER O EMPREGO, MAS ISSO EU NÃO ADMITO, POXA QUEM ERA ELA PRA CHEGAR E AGIR DESSE JEITO? BÁA SEM NOÇÃO EM MINHA FIÁ, EIITA MERECEU HEM KK '-' /OPINIÃOPRÓPRIA .__.

    ResponderExcluir
  86. Cenas lamentáveis hein. Cadeia no desgraçado. PIOR SÃO OS BUNDA MOLE DOS OUTROS FUNCIONÁRIOS QUE NEM PRA SEGURAR, SEI LÁ, OU DAR UMA SERVIDA NA CARA DO MALUCO.

    ResponderExcluir
  87. VOCES SAO BURROS OU O QUE? FORAM DUAS CLIENTES, DUAS MULHERES, VAI SE FODER, ESSE CARA É UM GRANDE FILHO DA PUTA POR TER FEITO ISSO. ELE PODERIA TER RESOLVIDO ISSO DE OUTRA MANEIRA, TODO MUNDO SABE DISSO. POR FAVOR NÉ, AGORA ESPANCAR. ESPANCAR ENTENDERAM? ESPANCAR DUAS MULHERES JA É COVARDIA!

    ResponderExcluir
  88. fod*s q ele era presidiario.. ele errou no passado e ja pagou pelo seu erro..
    eh de se afirmar q uma pessoa q matou alguem e ficou 11 anos presa eh desequilibrada e esse foi a principal causa do incidente.. aposto q se fosse o atendente q tivesse apanhado todos estariao indignados com a atitude delas e falariam q se fossem ele matariam dnovo ou algo do genero.. DEIXEM DE SER HIPOCRITAs

    ResponderExcluir
  89. Na minha opinião ela tinha que levar é mais isso sim! Onde já se viu bater na cara de alguém, acho que nem a mãe dele bateu na cara dele, vem uma vadia louca e vem querer bater? EU NÃO DEIXO NEM FODENDO! by: @ImBarbaraBieber

    ResponderExcluir
  90. Veja só o que aconteceu no Mc Donald da minha cidade !

    http://saocoisasqeeusei.blogspot.com/2011/10/casquinha-do-mc-donalds-em-campo-grande.html

    ResponderExcluir
  91. É aquela coisa...violência só gera violência!!! ;)

    ResponderExcluir
  92. aparentemente, existe uma lei que o dinheiro não pode ser checado na frente do cliente por que pressupõe-se danos morais, mas a mulher perdeu o direito dela no momento em que bateu nele. Já checaram se o meu dinheiro era falso na minha frente e nem por isso eu fiz um auê desses xD Achei bem feito elas terem apanhado, mas o cara não precisava ter exagerado, fiquei barie na caixa. E sore o fato dele ser ex presidiário ou não é irrelevante. Assim como no Brasil existem programas para ajudar ex-presidiários a encontrarem emprego, lá nos EUA é a mesma coisa :)

    ResponderExcluir
  93. Não faz sentido algum, o outro nao estava se defendendo, ele estava batendo no cliente! Isso nao se faz galera, nao mesmo, assim o mc vai á falencia com esse EXAGERO de "DEFESA", bando de burro esses viu!

    ResponderExcluir
  94. STOPIIIIIIIIIIIII...rsrs, mexe com quem tá quieto!!!

    ResponderExcluir
  95. Acho que o Cliente nem sempre tem razao conhecendo este ramo como conheco os empregados teem seus direitos neste caso independentemente ser um ex presidiario ou nao a violencia nunca e a solucao mas seja compreensiva neste caso quante a empresa eu nunca entrei numa casa dessa empresa nem levei meus filhos a uma preso muito pela minha saude sendo Chef de cozinha so contra essa ou parecida com esse tipo de comida esta e minha openiao mas violencia nao perde sempre quem responde a mesma numa casa comercial compreendendo a situacao

    ResponderExcluir
  96. no final das contas os dois estavam errados ... a mulher por bater nele e mais errado ainda o cara por bater na mulher naquele jeito ... podia ter dado o tapa na cara dela de volta, não ter destruido e mulher com a barra de ferro ....

    ResponderExcluir
  97. vcs que defende esse filho de cadela, sao tudo uns filho da puta tbm!

    ResponderExcluir
  98. bateu e fez bem !! pq quem ta trabalhando tem q aguentar? trabalho num bar e n aguento mais cliente mal educado!se vc n gosta do atendimento, faz uma reclamaçao escrita.. nao volta mais, fala com o gerente.. mais tapa na cara? pq ele tem q toma um tapa na cara e n fz nada? bate mermo garanto q nunca mais vao da tapa na cara de ng! garanto q esses ai do video nunca mais vao fz isso. perdeu a razao? porra nenhuma! ainda q qd entram dentro do balcaom o atendente nao sabia o q podia aconter..

    ResponderExcluir
  99. Ele poderia ter reagido de outra maneira... eu até concordo, mas NADA justifica aquele tapa na cara, pular o balcão, a mulher simplesmente pediu para apanhar.
    Não vem ao caso se ele é ex presidiário ou não, o cara se defendeu!

    ResponderExcluir
  100. Para mim nenhum dos dois tomou a atitude correta, ele por que foi idiota, se quisesse conferir se a nota era falsa deveria ter feito isso mais sutilmente e ela se realmente se sentiu ofendida que comunicasse ao gerente, não bater na cara do rapaz.

    ResponderExcluir
  101. Não sei de onde tiraram a ideia de que o cara é ex-detento...eita troll idiota!
    Só sei de uma coisa...eu adoreeeeeei!
    Devia ter batido mais!!! Vai passar nota falsa na pqp! Esses caras do Mc Donald's trabalham como escravos e ainda tem que levar tapa na cara e ficar parado???
    Vão a merda seus hipócritas!! Duvido que ficariam apanhando quietos!

    ResponderExcluir
  102. ná moral, ele pegou pesado, mas eu faria a mesma coisa, so porque é mulher pensa que pode chegar esculachando? qual é? não sou à favor de violência contra mulher, mas hoje em dia só querem falar de " direitos iguais " então que seja direitos iguais nessas horas tambem! veio pra cima agora aguenta, toma no cu, o cara trabalhando numa boa e vem uma vagabunda dessa dar na cara dele? desce o braço!

    ResponderExcluir