quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Por campanha, 100 mil trocam perfil do Facebook por desenho animado


DIRETO DO G1
Em 24 horas, 100 mil pessoas mudaram suas fotos no Facebook por um desenho animado para aderir a uma campanha contra a violência infantil.

A ação foi lançada pelo blog Insoonia e apoiada pela empresa de marketing O Melhor da Vida, e pede que usuários da rede social troquem seu perfil pela imagem de um personagem de desenho animado ou de história em quadrinhos. A ideia é manter a nova foto até o Dia das Crianças.
  •  
Em 24 horas, 100 mil usuários trocaram seus fotos de perfil (Foto: Reprodução)Em 24 horas, 100 mil usuários trocaram suas fotos de perfil no Facebook (Foto: Reprodução)
Segundo Jorge Nahas, presidente da empresa, o objetivo da campanha é mostrar que tem muita gente que se preocupa com a violência infantil. “Nossa ideia é, por meio das redes sociais, evidenciar que existe muita gente que se importa com as crianças e que querem dar a cara e mostrar que se preocupam com o país”, disse.

Galerinha .É certo que todo mundo sabe que mudar a foto do perfil não muda em nada a situação de milhares de crianças que sofrem de abuso, mas é uma forma de PROTESTO, uma forma de nós mesmos relembrarmos nossa infância que foi maravilhosa e buscar o mesmo para as crianças de hoje.
Mas o importante é DENUNCIAR, o e-mail da policia federal para denunciar é crime.internet@dpf.gov.br.
denuncie qualquer tipo de abuso, QUALQUER por menor que seja.

2 comentários:

  1. Oi moça, gostei muito do seu blog, estou te seguindo. Conheça o meu tbm... se quiser.... rs

    Se não se importa, hehe, peguei aqula imagem ali do lado -->
    Uma que tem a foto de uma atriz... ><

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. HAHAHA. Olha só Eu não moça, mas tudo bem. Seja Bem vinda.

    ResponderExcluir